Re: erro de conexao 40080000

por ZetoalhaBR
Responder

Publicação original

erro de conexao 40080000

★ Novice

Error code 40080000

Mensagem 1 de 2 (225 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: erro de conexao 40080000

[ Editado ]
★ Apprentice

@douglasman392boa noite, você chegou a testar o game no ea access? Aconteceu comigo. Eu testei o game na minha conta brasileira do ea access e acabei logando com a conta da ea com o mesmo email da minha conta da psn americana com isso vinculei no nfs heat assim que é o jogo saiu. Um mes depois eu comprei o disco para o meu ps4 e entrei na minha conta principal que é a americana desde 2009 e com isso loguei com a mesma conta da Ea que usei pela conta brasileira com isso o game me colocou na mesma equipe seja na psn brasil e na minha psn EUA e por isso que estava dando erro. O que eu fiz foi sair da equipe la no jogo na minha conta brasileira e hoje eu consegui logar finalmente. Caso não funcione a única opção é vc entrar na comunidade do nfs heat e torcer que alguem esteja com uma party publica (pode ser amigo seu tb) e vc entra na party e da join na sessao mesmo que esteja cheia vai dar erro de sala cheia, dai você da ok e tenta clicar em jogar online novamente, nao vai apresentar esse erro.

Mensagem 2 de 2 (194 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão