Re: Problemas visuais com alguns jogos

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Problemas visuais com alguns jogos

★ Novice

Estou com um problema chato com Need For Speed e Mirrors Edge Catalyst, onde aparece umas linhas brancas na tela e não sai de jeito nenhum, além disso, conforme me movimento, essas linhas ficam mais claras, impedindo que eu consiga ver o que está a minha frente, isso não acontece por exemplo com Battlefield 4 ou o Need For Speed Hot Pursuit Remastered. Se não me engano, tive esse problema quando tentei jogar Star Wars Battlefront 2, mas ao trocar para DirectX 12 o problema sumiu. No começo (tive esse problema pela primeira vez com Mirrors Edge Catalyst), achei que era por conta da APU, já que meu processador é um AMD Ryzen 5 3500U integrado com uma Vega 8 Mobile, de notebook, porém, como não tive problemas com jogos mais recentes como Apex Legends, NFS HP, e um pouco mais antigos como BF4, acredito que o problema não seja a APU, porém não encontrei nada na internet sobre esse problema

Mensagem 1 de 10 (465 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

Olá @LhermGG

Poderia por favor anexar aqui um DxDiag do seu sistema pra que possamos analisar continuar te ajudando? 

Mari.png

Mensagem 2 de 10 (456 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Aqui está

Mensagem 3 de 10 (436 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@LhermGG Você anexou apenas a parte de sistema aqui e eu preciso do relatório completo de acordo com instruções do link fornecido acima.

Mari.png

Mensagem 4 de 10 (423 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Isso ?

Mensagem 5 de 10 (416 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Community Manager
@LhermGG Sim agora você anexou o DxDiag corretamente e de acordo com o documento, o driver da sua placa de vídeo não está sendo reconhecido. Isso pode ser devido a um cleanboot que não foi feito corretamente ou algum erro do Windows. Você realizou um cleanboot no seu sistema?

Mari.png

Mensagem 6 de 10 (403 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
★ Novice

Não, formatei o computador recentemente, e ainda nem sei o que é isso kkkkk, mas será que essa ausência de placa de video não se dá ao fato do meu notebook usar placa de video integrada ao invés de dedicada ?

Mensagem 7 de 10 (392 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@LhermGG O seu DxDiag só mostra uma placa de vídeo: Card name: AMD Radeon(TM) Vega 8 Graphics

Se existe outra placa ela não foi configurada corretamente.

Reinstale os drivers de vídeo pois parece que o problema é esse.

Mari.png

Mensagem 8 de 10 (383 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Perdão pela demora, demorei para ver o e-mail com a resposta.

Bom, cheguei a formatar o notebook esses dias novamente, ja que ele estava apresentando problemas de lentidão, reinstalei tudo corretamente através do app de atualização de driver da própria AMD, mas o problema persiste, fiz o teste agora pouco e em nada se resolveu infelizmente.

Sobre a Vega, sim, ela é a unica "placa de vídeo" que tenho, não tenho nenhuma eGPU ou algo tipo, apenas este vídeo integrado 

Mensagem 9 de 10 (362 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@LhermGG Sem problemas, não se preocupe com a demora.

Você já tentou mudar as configurações de vídeo dos jogos citados acima?

Mari.png

Mensagem 10 de 10 (357 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão