Abril 2021 - editado pela última vez Abril 2021
O jogo nfs rivals não abre, estou com uma intel hd graphics 2000, e ela tem os requisitos minimos, mas sempre que clico no icone aparece o erro como directx function failed to createpixelshader for (null) INVALIDARG (''an invalid parameter was passed to the rerurnig function''), se o problema nao tiver solução apenas upgrade de video ai fica meio complicado
Abril 2021
Abril 2021
Sim na ultima versão, fui no game system requirements, e lá o site analisou meu pc e mostrou que sim o jogo rodaria a 20fps, o most wanted 2012 roda ah 25 fps e tem os mesmos requisitos praticamente.
Abril 2021
Abril 2021
Abril 2021
Eu não coloquei placa de video, estou a intel hd graphics 2000, por isso não apareceu é porque não tenho mesmo hahaha, é porque o pc ainda é novo ainda não tive a oportunidade de comprar uma ainda, pensava em uma gt 730, mas por enquanto to me virando com a hd graphics mesmo.
Abril 2021
Abril 2021
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão