Nfs rivals nao abre

por Blassforms996
Responder

Publicação original

Nfs rivals nao abre

[ Editado ]
★★ Novice

O jogo nfs rivals não abre, estou com uma intel hd graphics 2000, e ela tem os requisitos minimos, mas sempre que clico no icone aparece o erro como  directx function failed to createpixelshader for (null) INVALIDARG (''an invalid parameter was passed to the rerurnig function''), se o problema nao tiver solução apenas upgrade de video ai fica meio complicado

Mensagem 1 de 9 (719 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nfs rivals nao abre

Hero
@Blassforms996 Olá!

Os drivers da sua placa de vídeo estão atualizados?
Abraços!

CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 9 (715 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Sim na ultima versão, fui no game system requirements, e lá o site analisou meu pc e mostrou que sim o jogo rodaria a 20fps, o most wanted 2012 roda ah 25 fps e tem os mesmos requisitos praticamente.

Mensagem 3 de 9 (706 Exibições)
Responder
0 Kudos

Hero
@Blassforms996 O requisito mínimo de placa de vídeo para o Need for Speed™ Rivals é a HD 4000: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/need-for-speed/need-for-speed-rivals#store-page-section-requi... - - - - Poste teu dxdiag para vermos erros adicionais que aparecem.
Mensagem 4 de 9 (688 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

prontinho do pc e da intel hd

Mensagem 5 de 9 (683 Exibições)
Responder
0 Kudos

Hero
@Blassforms996 Aparentemente a placa de vídeo não está instalada, não aparece o nome. Preciso que poste teu dxdiag assim: https://help.ea.com/pt-br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/ - - - - Se eu não responder logo, me envie mensagem avisando.
Mensagem 6 de 9 (657 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Eu não coloquei placa de video, estou a intel hd graphics 2000, por isso não apareceu é porque não tenho mesmo hahaha, é porque o pc ainda é novo ainda não tive a oportunidade de comprar uma ainda, pensava em uma gt 730, mas por enquanto to me virando com a hd graphics mesmo.

Mensagem 7 de 9 (645 Exibições)
Responder
0 Kudos

Hero
@Blassforms996 De qualquer forma o nome da placa de vídeo deveria aparecer. Com respeito a placa de vídeo nova, sugiro uma 1050 TI ou GTX 1060 se tua fonte suportar. Caso opte por outra, sugiro que vá de GTX ou similares.
Mensagem 8 de 9 (641 Exibições)
Responder
0 Kudos

Hero
@Blassforms996 Se o requisito mínimo é a HD 4000 e você possui a HD 2000, é provável que o jogo não abra por falta de recursos: https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-HD-4000-Mobile-125-GHz-vs-Intel-HD-2000-Desktop-11-GHz/m...
Mensagem 9 de 9 (625 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão