Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

[ Editado ]
EA Staff

Need For Speed Heat

Feedback/ Sugestões

nfsh.png

 

Olá pessoal, 

 

Para que possamos reúnir com maior facilidade o feedback e sugestões dos nossos jogadores e passarmos para a equipe Need For Speed Heat, peço que utilizem este tópico, sempre que pretendam dar alguma sugestão, feedback ou ideia de melhoria. Tópicos com problemas técnicos, ou dúvidas sobre o jogo, serão movidos para o painél correspondente. 

 

Lembrando claro as regras do fórum, pretendo que seja um local onde todos possam ter uma voz e por isso não será tolerada comunicação abusiva

 

 cars racing speed need ea GIF

 

Boas corridas, mas cuidado... os policiais estão alertas e não vão jogar limpo!!!

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 58 (3.278 Exibições)

Sugestão: Melhorias na Garagem

★★★★ Novice

Olá!

 

Tenho algumas sugestẽos que melhorariam a qualidade de vida dos jogadores ao usar a Garagem.

 

  1. Ao editar a performance do carro, poderia existe um botão para remover todas as peças equipadas, assim como tem a de remover todos os adesivos.
  2. O jogo poderia disponibilizar um espaço para salvar as specs de um carro. Por exemplo: Tenho um carro que gosto de correr, mas também é bom pra drift. Eu poderia fazer as duas configurações e salvar as duas, facilitando a alteração de spec do carro.
  3. Na Garagem poderia ser possível se colocar como disponível para eventos. Isso dependeria da adoção da minha sugestão sobre PVP que fiz em outro tópico.
Mensagem 1 de 58 (3.278 Exibições)

Re: Sugestão: Melhorias na Garagem

[ Editado ]
EA Staff

@-2ez-TioDavid,

 

Agradeço a sua sugestão. Movi a sua postagem para um tópico que criei, especifico para sugestões e feedback para o jogo Need For Speed. Sempre que tenha alguma outra sugestão para partilhar, peço que utilize este tópico. 

 

Boas corridas! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 58 (3.267 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

[ Editado ]
★★★ Newbie
  1. Eu adoraria que tivesse a opção de colocar um scoop blower nos carros equipados com Supercharger. Achei lindo o Camaro ss da história, e gostaria muito de montar carros como aquele. Lembro de uma mecânica de personalização do scoop blower que tinha no NFS Carbon que era demais. Poderia ser algo assim.
Mensagem 4 de 58 (3.239 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★★★ Newbie

Um jogo enfim maravilhoso me agradou de mais tudo até agora. Algumas sugestões que gostaria de dar para a próxima geração de nfs: 

 

Uma cidade mais viva com pedestres e motocicletas por exemplo acho q causaria mais imersão. Não que eu queira sair atropelando pessoas rsrs  e assim como essa modelada a partir de cidades reais.

 

Policiais npcs atirando pelas janelas dos carros de polícia durante as perseguições deixaria o game ainda mais realista com tiros acertando os vidros retrovisores e pneus, poderia ficar legal.

 

Os avatares entrando no veículo antes de sairmos da garagem.

 

Visão de cockpit.

 

Customização está ótima. Mas até hoje gostei muito daquela versão do nfs shift 2 onde até o interior do veículo mudava também.

 

No mais agradeço por este incrível jogo e espero também que lancem dlcs com mais veículos . Obrigado e Thau!!

 

 

 

 

Mensagem 5 de 58 (3.208 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★★ Novice

Olá!

 

Gostei muito do Heat, mas o PVP está me incomodando, mas precisamente a dificuldade em achar corridas PVP.

 

Atualmente o jogo nos coloca em um Lobby com até 16 jogadores, sendo que estes podem estar na garagem, no mapa do dia ou no mapa da noite.

 

Para fazer uma corrida PVP, devemos nos deslocar até o evento e Desafiar a todos, sendo que o jogo enviará um convite discreto no canto superior direito, apenas para os jogadores quer estão no mesmo modo que você, dia ou noite.

 

Este tipo de pareamento está dificultando muito encontrar jogadores para PVP, e quando encontra, as vezes a diferença de nível é muito grande.

 

Minha sugestão é a seguinte:

 

  1. O jogo deveria buscar jogadores em outros servidores, com um nível mais equilibrado do carro, e montar a corrida após encontrar estes jogadores ou depois de 2 minutos.
  2. O jogo deveria disponibilizar uma opção para que o jogador pudesse colocar que está disponível para ser chamado para corridas de outros servidores, levando seu grupo junto se for o caso.
  3. A notificação de convite para PVP deveria ser um pouco mais evidente, mas buscando não atrapalhar a visão do jogador. Talvez além da notificação visual, disparar algum aviso sonoro.

 

@EA_Nuno poderia fixar este tópico lá em cima, acho que será bem útil

Mensagem 6 de 58 (3.179 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★ Apprentice
@igorbm Você está querendo jogar GTA, kkkkk
Mensagem 7 de 58 (3.170 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @igorbm e @-2ez-TioDavid,

 

Agradeço o vosso feedback. @-2ez-TioDavid em relação a afixar, já está no topo do do painél Need For Speed Heat, para maior visibiliadade Standard smile @igorbm , também gostaria de ver um mundo mais cheio com NPCs, acredito que por exemplo uma nova versão Need For Speed, na nova geração de consoles, poderá permitir que isto seja feito com mais facilidade, devido ao maior poder de processamento, penso que a franquia está no bom caminho e acredito que uma nova versão só poderá melhorar. Mas diga a verdade, você queria atropelar pessoal?..Teeth bared

 

Continuem participando. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 58 (3.169 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

EA Staff

@neipicapau,

 

Pensei nisso também :Teeth bared

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 58 (3.158 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★ Newbie
@EA_Nuno Como um amante do drift, percebi que muita gente anda reclamando da mecânica de drift no jogo... Gostaria muito que eles dessem uma atenção ao handling do modo drift, pois aparentemente é o modo mais fraco do jogo e um dos piores (se não o pior) comparado a outros jogos da franquia NFS. Não entendo nada de programação mas creio que não seja algo tão difícil de fazer. Por favor, levem em consideração a sugestão. Eu amo a franquia e esse retorno triunfal só pode melhorar !
Mensagem 10 de 58 (3.111 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão