PLEASE delete this thread

por dennisOak
Responder

Publicação original

Re: Mass Effect Legendary Edition sem localização em Português (BR)?

★★★★★ Novice

Com certeza, o jogo custando 300 reais e não ter pelo menos legenda... que preguiça gente, e olha que ja tem tradução na internet dos fãs da versão antiga... EA Games me da cada vez mais preguiça ao ponto de cada vez olhar menos pros jogos dela.

Mensagem 21 de 52 (5.427 Exibições)

Re: Cadê o idioma PT/BR em Mass Effect: Legendary Edition?

★★★★★ Novice

No caso aguardar alguém disponibilizar já que a empresa que vende pelo preço cheio não se deu ao trabalho nem de contatar os fãs legendadores pra usar o trabalho deles da versão antiga

Mensagem 22 de 52 (1.898 Exibições)

Cadê as legendas em português ? NÃO SOMOS PALHAÇOS!!!

★ Apprentice

Quando alguem da EA vai vir aqui dar a pocisão oficial da empresa em relação a falta da legenda em português do novo remaster de 300 reais ? Isso é completamente ridiculo! cadê a EA pra exclarescer sobre as legendas ???????

Mensagem 23 de 52 (1.851 Exibições)

Re: Mass Effect Legendary Edition sem localização em Português (BR)?

★★★★ Apprentice

Como o jogo não teve tradução em Português Brasileiro eu não comprei não. O jogo além de estar carissimo ele não tem suporte ao nosso idioma. Recomendo não comprarem esse jogo, pois além de não ter o nosso idioma, você tendo os jogos Originais na Origin, você não ganha um desconto! E eu tenho o original. Acho extremamente errado. 

Mensagem 24 de 52 (5.410 Exibições)

Re: Mass Effect Legendary Edition sem localização em Português (BR)?

★★ Novice

No final, realmente não teve legenda localizado em ptbr

Mensagem 25 de 52 (5.391 Exibições)

Re: Cadê o idioma PT/BR em Mass Effect: Legendary Edition?

★ Apprentice

Tambem quero saber cadê a tradução disso.  Como raios esperam que joguemos um RPG sem entender nada do jogo ?  tradução é OBRIGATORIO !

Mensagem 26 de 52 (1.869 Exibições)

Re: Mass Effect Legendary Edition sem localização em Português (BR)?

★★ Novice

@EA_Mari  escreveu:

@PawaOtakuPrimeiro você disse que no site dizia que não haveria tradução pra Português o que é bem diferente da informação ainda não se encontrar disponível. Você mesmo salienta que o jogo ainda não esta a venda e portanto informações sobre traduções não estarão disponíveis por enquanto.

Para informações futuras, sugiro que se inscreva na newsletter do jogo: https://www.ea.com/pt-br/games/mass-effect/newsletter

 

 

 

 


O jogo foi lançado e nada da tradução em PTBR, não vai ter mesmo ou tem alguma previsão?

Mensagem 27 de 52 (5.343 Exibições)

Re: Mass Effect Legendary Edition sem localização em Português (BR)?

★★★★★ Newbie

O jogo foi lançado, e essa resposta já tem mais de 2 meses.
Em todos os fóruns e grupos de Mass Effect existem diversas pessoas aguardadno pelo posicionamento oficial da Bioware ou de algum representante da EA sobre as legendas em PT-BR.
Poderiam informar se estão trabalhando para lançarem a tradução PT-BR da coleção completa de Mass Effect Legendary Edition?

Mensagem 28 de 52 (1.841 Exibições)

Re: Cadê o idioma PT/BR em Mass Effect: Legendary Edition?

★★★★★ Newbie

Comentando para acompanhar o post e o posicionamento da empresa através de alguma resposta.
Alguém pode responder ou atender o pedido de tantos players?

Mensagem 29 de 52 (1.845 Exibições)

Re: Cadê as legendas em português ? NÃO SOMOS PALHAÇOS!!!

★★★★★ Newbie

Também estou  no aguardo da posição oficial da empresa sobre as legendas em PT-BR

Mensagem 30 de 52 (1.825 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão