PC desliga somente no Mass Effect Andromeda

por pagueoaluguel
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

PC desliga somente no Mass Effect Andromeda

★★★ Apprentice

Primeiramente meu pc:
Ryzen 7 2700 Stock com cooler Wraith Spire
2x8GB Crucial Ballistix 3000Mhz Sport LT

Gigabyte B450M D3SH
GTX 1070ti Zotac Mini
PCYes 430w V1

 

Somente no MEA meu pc desliga (nem sempre) no primeiro load depois de carregar o save, nem dá tempo de esquentar direito os componentes, monitorei com o Afterburner e as temperaturas estão ok.

Em outros jogos não deu o problema, só no Mass Effect mesmo.

Sei que a capacidade da minha fonte fica no limite com esse setup, mas vi em uns tópicos gringos que pessoas com fontes mais parrudas também tem esse problema. Meu medo é eu comprar uma fonte nova ( Corsair CX650 ) e não resolver o problema.

Mensagem 1 de 5 (588 Exibições)

Solução aceita

Re: PC desliga somente no Mass Effect Andromeda

★★★ Apprentice

Contatei o suporte e segui os passos sugeridos por eles e resolveu o problema. Obrigado!

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (556 Exibições)

Todas as respostas

Re: PC desliga somente no Mass Effect Andromeda

EA Staff

Olá @pagueoaluguel,

 

Lamento que esteja tendo este problema, bem chato! Frown  Apesar de não ter certeza, porque no PC um problema idêntico pode ter diferentes causas, acredito que possa ter a ver com a fonte de alimentação! Tente reduzir os "frames" para ver se obtem melhorias.  O ideal seria, se tivesse forma de o fazer, testar com outra fornte. 

 

Pode também ser aquecimento excessivo, ou seja mesmo não dando tempo para esquentar os componentes, confira se o PC está limpo, sem poeiras e se necessita por exemplo de trocar massa termica no processador, mesmo não tendo problemas com outros jogos. 

 

Se tiver algum tipo de overclock, tente colocar nos padrões de fábrica e testar novamente. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (578 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PC desliga somente no Mass Effect Andromeda

EA Staff

Olá @pagueoaluguel,

 

Chegou a testar com outra fonte? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 5 (566 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PC desliga somente no Mass Effect Andromeda

★★★ Apprentice

Contatei o suporte e segui os passos sugeridos por eles e resolveu o problema. Obrigado!

Mensagem 4 de 5 (557 Exibições)

Re: PC desliga somente no Mass Effect Andromeda

EA Staff

@pagueoaluguel,

 

Perfeito, fico feliz que tenha conseguido resolver! Standard smile 

 

Bons jogos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 5 de 5 (541 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão