Re: Mass Effect Andromeda - Missing Online Access

por 21BaronH
Responder

Publicação original

Solução aceita

Mass Effect Andromeda - Missing Online Access

★★ Novice

Boa tarde,

 

Tenho encontrado o erro de "Missing Online Access" em todos os jogos da minha conta que, lá em 2019, eu joguei com a minha assinatura PAGA do EA Pass.

 

Comprei recentemente o Mass Effect Andromeda na Steam, bem como Star Wars Battlefront 2 e Dead Space 3 (todos esses previamente instalados e jogados anteriormente). Instalei pelo Steam e ao rodar o jogo, chegando no main menu - recebo essa mensagem.

 

Não é questão de conexão - é algum flag na minha conta que me impede de acessar o sistema online.

 

Já abri três ou quatro tickets com a EA a respeito da situação - todas sendo marcadas como resolvido pelos atendentes, porém sem nenhuma mudança. O problema persiste!

 

Já foi retirado e adicionado o jogo na minha conta diversas vezes e nada - ainda tenho as duas entradas lá (Origin e Steam), e algum conflito está me impedindo.

 

Alguém passou por situação parecida ou tem alguma solução? Não tenho mais a quem recorrer!

Mensagem 1 de 7 (621 Exibições)

Solução aceita
Highlighted

Re: Mass Effect Andromeda - Missing Online Access

★★ Novice
Cara @EA_Mari ,

Somente após falar com o suporte pelo twitter é que consegui resolver a situação. Não sei quais as particularidades do reparo que eles efetuaram - mas de fato era alguma flag na minha conta em decorrência da licença do EA Pass já terminada.

Estou conseguindo utilizar todos os serviços online normalmente agora. Resta testar em outros jogos que também apresentavam erro semelhante para precisar se o reparo foi na conta toda, ou só na licença do Mass Effect Andromeda.

Agradeço a atenção!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 7 (587 Exibições)

Todas as respostas

Re: Mass Effect Andromeda - Missing Online Access

Community Manager

Olá @21BaronH

 

Lamento saber sobre o problema com a sua conta. De fato parece frustrante. 

 

Quando contatou o suporte eles testaram o jogo do lado deles utilizando sua conta pra ver se conseguiam iniciar? 

 

Outra coisa, viu com eles se existe a possibilidade de testar outra conta/ transferir o jogo considerando que não consegue iniciar na conta principal? 

 

Pra isso você teria de criar uma nova conta Origin e testar. Não sei se isso é possível mas fale com um dos advisors pra ver se dá pra testar dessa forma. 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (597 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Mass Effect Andromeda - Missing Online Access

★★ Novice
Cara @EA_Mari ,

Somente após falar com o suporte pelo twitter é que consegui resolver a situação. Não sei quais as particularidades do reparo que eles efetuaram - mas de fato era alguma flag na minha conta em decorrência da licença do EA Pass já terminada.

Estou conseguindo utilizar todos os serviços online normalmente agora. Resta testar em outros jogos que também apresentavam erro semelhante para precisar se o reparo foi na conta toda, ou só na licença do Mass Effect Andromeda.

Agradeço a atenção!
Mensagem 3 de 7 (588 Exibições)

Re: Mass Effect Andromeda - Missing Online Access

Community Manager
@21BaronH Obrigada por nos informar e fico feliz que tenha resolvido. Grande abraço! Standard smile


Mari.png

Mensagem 4 de 7 (584 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mass Effect Andromeda - Missing Online Access

★★ Novice

Olá boa noite, estou com exatamente o mesmo problema do amigo acima.

 

Comprei pela Steam ontem 31/05/21 a Edição Deluxe de Mass Effect Andromeda, já havia jogado anteriormente o game na minha conta da Origin através de assinatura EA  Access, já expirada, no entanto não consigo acessar nenhum conteúdo online no game, nem importar meu Save do Mass Effect Legendary Edition que também possuo pela Steam.

 

Ao acessar meu jogo pela Origin, percebo que não consta que possuo a versão Deluxe, apenas a versão base. Lendo a despeito aqui no Answer HQ verifiquei que se trata de algum flag na conta em razão da utilização do EA Acces e sua consequente expiração, acredito que alguém do suporte da EA pode remover e adicionar novamente o game da minha conta para que resolva o problema.

 

Já realizei a limpeza de Cache, desinstalei o game e a própria Origin pelo método disponível no próprio Answetr HQ, porém acredito que se trate do mesmo caso do amigo @21BaronH.

 

Não sei como contatar o suporte pelo Twitter, cheguei a encontrar o @EAHelper porém não manjo muito do inglês para realizar a solicitação de ajuda, não sei se há algum canal por lá em Pt-Br.

 

Caso seja possível gostaria da ajuda de alguém por gentileza.

Att. 

Mensagem 5 de 7 (555 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mass Effect Andromeda - Missing Online Access

Community Manager
Mensagem 6 de 7 (548 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mass Effect Andromeda - Missing Online Access

Community Manager
Mensagem 7 de 7 (548 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão