Re: save do dragon age inquisition pede atualização mas não tem nenhuma disponív

por OLobobranco
Responder

Publicação original

Solução aceita

save do dragon age inquisition pede atualização mas não tem nenhuma disponível

★ Novice

save do dragon age inquisition pede atualização mas não tem nenhuma disponível oque eu faço? tem 33h de gameplay la começar tudo de novo se sacanagem

Mensagem 1 de 9 (2.507 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: save do dragon age inquisition pede atualização mas não tem nenhuma disponív

★★★★★ Newbie
Mensagem 7 de 9 (1.294 Exibições)

Todas as respostas

Re: save do dragon age inquisition pede atualização mas não tem nenhuma disponív

EA Staff

Olá @LostShotxD,

 

Peço que você faça os passos seguintes:

 

  • Faça uma desinstalação manual do Origin;
  • Rode o programa CCleaner no seu PC
  • Instale o Origin ( Mas corra o aplicativo como administrador, clicando com o botão do lado direito e selecionando " Rodar como administrador
  • Depois deixe o Origin fazer todas as atualizações e tente novamente. 

Espero que ajude, tenha um excelente fim de semana. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 9 (2.493 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: save do dragon age inquisition pede atualização mas não tem nenhuma disponív

★★★ Novice

Fiz exatamente como vc disse e os programas não pediram atualização... No fim deu na mesma e continua não carregando os jogos salvos dando a mesma mensagem!

Mensagem 3 de 9 (2.458 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: save do dragon age inquisition pede atualização mas não tem nenhuma disponív

★★★ Newbie

Estou com o mesmo erro!

 

Fui entrar no Dragon Age hoje e Bammm!

Fala que o save esta a frente do Patch atual, se eu me lembro bem nem usei o Delorean esses dias.

 

Aguardando uma solução!

Mensagem 4 de 9 (2.415 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: save do dragon age inquisition pede atualização mas não tem nenhuma disponív

★★ Novice
estou com mesmo problema
Mensagem 5 de 9 (2.324 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: save do dragon age inquisition pede atualização mas não tem nenhuma disponív

★★ Novice
@LostShotxD a essa altura essa solução já não serve pra vc mas talvez vá servir pra outros, se vc reinstalou o dragon age ou mudou de PC e baixou os saves da nuvem ou até msm colocou a pasta lá manualmente e quando for continuar seu progresso o jogo disser que o save foi criado por uma versão mais recente do seu dragon age e não houver atualizações disponíveis na Origin é porque talvez você tenha instalado algum mod enquanto jogava e pra usar esses save vai precisar deles instalados.
Mensagem 6 de 9 (1.671 Exibições)

Re: save do dragon age inquisition pede atualização mas não tem nenhuma disponív

★★★★★ Newbie
Mensagem 7 de 9 (1.295 Exibições)

Re: save do dragon age inquisition pede atualização mas não tem nenhuma disponív

★★★★★ Newbie
@OLobobranco Funcionou!!! Que erro besta! Muito obrigado :D
Mensagem 8 de 9 (812 Exibições)

Re: save do dragon age inquisition pede atualização mas não tem nenhuma disponív

★★★★★ Newbie
@DarkxDenis Pois é kkkkk
Mensagem 9 de 9 (680 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão