dragon age origins

por JairDoSantosJr
Responder

Publicação original

Solução aceita

dragon age origins

★★★★★ Newbie

Estou tentando abrir o jogo dragon age origins ultimate edition, quando clico no botão de jogar o jogo simplesmente não abre nenhuma janela e nenhuma resposta de erro, o botal volta a ficar ativo para ser clicado novamente. Está ocorrendo apenas com o dragon age, os outros jogos que tenho funcionam normalmente.

 

Desde já agradeço a ajuda.

Mensagem 1 de 22 (507 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: dragon age origins

★★★ Novice
@jeancbm07 mano a parte de fazer o atalho deu super certo e peguei um tutorial onde ensinava a lider com o um erro dll instalando todos os c++ de 2005 ate 2019 por ai e consegui finalmente entrar no jogo

Ver no tópico

Mensagem 20 de 22 (500 Exibições)

Todas as respostas

Re: dragon age origins

Community Manager

Olá @JairDoSantosJr

 

Lamento saber que está com dificuldades pra abrir o Dragon Age Origins. Já tentou abrir o jogo como administrador pra ver se resolve isso? Clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e depois em "rodar como administrador". Nos avise se deu certo! 



Mari.png

Mensagem 2 de 22 (487 Exibições)

Re: dragon age origins

★★★★★ Newbie
@EA_Mari Estou fazendo uma desinstalação completa do jogo, vou tentar instalar novamente e executar como administrador. Logo mais dou a resposta.
Mensagem 3 de 22 (480 Exibições)

Re: dragon age origins

Community Manager

Conseguiu resolver depois de reinstalar @JairDoSantosJr ? Tomara que sim... Thinking



Mari.png

Mensagem 4 de 22 (467 Exibições)

Re: dragon age origins

★★★★★ Newbie

Ocorreu uma coisa bem estranha. Reinstalei o jogo depois disso joguei normalmente sem precisar iniciar como administrador, mas agora pela manhã, fui jogar de novo e voltou com o problema, tentei iniciar como admin e nada, também mudei a compatibilidade para outro windows e não dá certo.

Mensagem 5 de 22 (462 Exibições)

Re: dragon age origins

Community Manager

Será que não é problema de permissão do Windows? Já tentou desabilitar o defender só pra ver se ajuda? 



Mari.png

Mensagem 6 de 22 (447 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: dragon age origins

Community Manager
@JairDoSantosJr Conseguiu resolver o problema?


Mari.png

Mensagem 7 de 22 (433 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: dragon age origins

★★★ Novice

estou com este mesmo problema, o meu jogo simplesmente nao abre, eu clico e nada acontece para abrir o jogo, ja desinstalei varias vezes.

ja instalei no hd no ssd e nada acontece, estou usando a conta vinculada da EA com o xbox game pass e jogos instalados pela EA desktop nao cria um icone do jogo na area de trabalha entao eu nao consigo executar em modo de adm, o que eu poderia para poder resolver esse problema?

Mensagem 8 de 22 (367 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: dragon age origins

Champion
@JairDoSantosJr Poste teu dxdiag.
Mensagem 9 de 22 (358 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: dragon age origins

★★★ Novice

ai esta man

Mensagem 10 de 22 (354 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão