dragon age inquisition pc Gamepass: Não foi possível carregar os dados salvos

por damiraque
Responder

Publicação original

dragon age inquisition pc Gamepass: Não foi possível carregar os dados salvos

★★★ Newbie

Há um mais ou menos uns quatro dias meu save está dando esse problema, eu jogo na versão do EA play pelo game pass de pc no EA desktop e eu comecei a ter esse problema (anexo), no caso eu já tentei reinstalar o jogo e reinstalar as dlcs mas, não funcionou tentei limpar o cache da EA desktop e também não funcionou tem alguma forma de me ajudarem?  

Mensagem 1 de 3 (775 Exibições)

Re: dragon age inquisition pc Gamepass: Não foi possível carregar os dados salvo

★★ Guide

Bom dia!

 

Confira este tópico: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/battlefield-4-nao-abre/m-p/5523376/highlight/true#M166   pode conter informações que podem te ajudar a resolver seu problema.

 

Espero ter ajudado.

 

Boa sorte!

Mensagem 2 de 3 (718 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: dragon age inquisition pc Gamepass: Não foi possível carregar os dados salvo

★ Novice

Tive o mesmo problema, já tentei algumas coisas e já pesquisei bastante, sem solução. As dlcs aparecem como disponíveis, mas simplesmente não estão dentro do jogo. Já reinstalei o jogo e o client da EA, mas não consegui fazer as dlcs funcionarem... Perdi um save de 50 horas por causa desse problema, mas o pior mesmo é que não consigo jogar as dlcs de jeito nenhum, mesmo em saves novos.

Mensagem 3 de 3 (558 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão