Re: dragon age inquisition não reconhece saves com DLCs instaladas

por fernandobrandi
Responder

Publicação original

dragon age inquisition não reconhece saves com DLCs instaladas

★ Novice

Depois de trocar a conta do game pass ultimate para o game pass pc o jogo dragon age não abriu. Desinstalei e instalei novamente o jogo, mas não reconheceu o Save anterior, motivo: Ele não identifica as DLCs instaladas. Tenho o Windows 10 atualizado. Como consigo resolver o problemas de não reconhecer as DLCs?

Mensagem 1 de 11 (1.242 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: dragon age inquisition não reconhece saves com DLCs instaladas

★★★★★ Apprentice
@fernandobrandi Se trocou a conta e o jogo sincronizar uma vez os saves, imagino que vc perca os saves antigos no pc. Qdo é a mesma conta o app da Origin pergunta uma vez qual save vc quer manter. Verifica na pasta se os saves antigos estão lá, mas eu não teria muita esperança nesse caso. Boa sorte.
Mensagem 2 de 11 (1.219 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: dragon age inquisition não reconhece saves com DLCs instaladas

★ Novice

Eu copiei o saves antes de mudar a conta. Na verdade a conta nem foi mudada, só mudou de games Ultimate para game pass pc. Mas quando abro o jogo e vou dar continuar ele fala que as docs não estão instaladas, mas todas estão. E por isso não abre o Save.

Mensagem 3 de 11 (1.214 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: dragon age inquisition não reconhece saves com DLCs instaladas

★★★★★ Apprentice
@fernandobrandi Tentou criar novo jogo só pra descartar a instalação e seu pc do problema?
Mensagem 4 de 11 (1.211 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: dragon age inquisition não reconhece saves com DLCs instaladas

★ Novice

Sim criei um save novo e roda o jogo, mas não reconhece nenhuma DLC.

Mensagem 5 de 11 (1.206 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: dragon age inquisition não reconhece saves com DLCs instaladas

★★★★★ Apprentice
@fernandobrandi Então parece que o save está corrompido mano, ou pelo menos só funciona na primeira conta. Se estiver corrompido mesmo, nesse caso não há o que fazer. Deve ter alguma linha de código no save que só aceita a mesma conta para ele. Até faz sentido, nesse ponto. Jogos que não tem isso, a galera compartilha os saves adoidado aí. No seu caso eu começaria de novo mesmo, sempre logando no jogo pra salvar em nuvem.
Mensagem 6 de 11 (1.185 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: dragon age inquisition não reconhece saves com DLCs instaladas

★★★★★ Newbie

Estou a procura da solução do mesmo problema do companheiro lá mas com um detalhe,o meu eu nao troquei de conta nem nada disso. Eu apenas tive que desinstalar o jogo (claro, peguei todo o save antes e guardei, como faço com todos os jogos que nao tenho condições de terminar de primeira) e recentemente eu voltei a baixa-lo, eu inclusive nem precisei usar o save que tinha guardado pois como é a mesma conta e tudo mais, a propria EA ou game pass, sei la, deve guardar o save e já ficou lá o ''continuar'', mas ainda assim deu esse problema. Aí eu tentei usar tambem o save que tinha guardado e tudo mais, desintalei, vi se eu realmente tinha todas as dlc´s que fica dizendo que não tenho, mas nada de resolver. Eu provavelmente nunca vou poder jogar novamente, pois já suspeito que contato da própria EA pra me ajudar eu não vou ter, então vou deixar aqui esse comentário pra caso alguem que tenha descoberto um jeito de resolver, compartilhe pra nós.

Mensagem 7 de 11 (1.167 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: dragon age inquisition não reconhece saves com DLCs instaladas

★ Novice

Encontrei o mesmo problema, deixei o pass da xbox acabar e meti de novo no dia seguinte, tive de "instalar" de novo porque embora estivesse instalado na app da EA nao aparecia na da XBox. Após reinstalar, entrei no jogo para continuar a minha partida e aparecia que não tinha vários dlc's instalados, no entanto, se for à app da EA diz que todos os dlc(addons) estão instalados.

 

Conseguiste resolver este problema? 
O maior problema disto, para além de ter de passar o inicio do jogo todo, que é a parte menos engraçada para mim, é no futuro isto voltar a acontecer e uma pessoa não conseguir chegar ao late game.

Mensagem 8 de 11 (1.153 Exibições)

Re: dragon age inquisition não reconhece saves com DLCs instaladas

★ Novice

Estou com o mesmo problema, conseguiu alguma solução ?

 

Mensagem 9 de 11 (1.132 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: dragon age inquisition não reconhece saves com DLCs instaladas

★ Novice

Nada até hoje. Só descaso. Parece que para a EA o problema não existe

Mensagem 10 de 11 (1.076 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão