RESPONDAM PORQUE EU NAO CONSIGO JOGAR

por luqmax
Responder

Publicação original

RESPONDAM PORQUE EU NAO CONSIGO JOGAR

[ Editado ]
★★ Novice

Estou com um problema com o Dragon Age Inquisition, tentei inicialização limpa, otimização de tela cheia, iniciar o jogo como administrador e compatibilidade com win8/7/vista, corrigir arquivos no aplicativo origin/ea desktop, desabilitar meu antivírus e reinstalar directx e vc redist .

Não estou recebendo nenhum erro ou algo assim quando pressiono Play, minha origin/ea play apenas minimiza e depois de alguns segundos aparece de volta e o jogo não quer iniciar, sem tela preta ou qualquer coisa também.

eu vi em uns lugares na steam que outras pessoas estao com o mesmo problema, eu nao consigo enviar mensagem pro suporte porque nao carrega, eu to a DIAS tentando, NAO E MINHA INTERNET, e ninguem nenhum responde porque eu nao to conseguindo abrir a * de um jogo que eu PAGUEI.

eu fiz a mesma pergunta no forum gringo e um cara me deu uma resposta que veio em uma att a mais ou menos um mes https://answers.ea.com/t5/Dragon-Age-Inquisition/DAI-not-working/m-p/12078179#M82197

No maximo pedem o DxDiag, e dps que veem que nao e problema com meu computador, nao respondem mais nada




Mensagem 1 de 3 (412 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: RESPONDAM PORQUE EU NAO CONSIGO JOGAR

Olá @luqmax  

Seja bem vindo ao fórum Answers HQ , Standard smile

 

Sua internet me deu inveja amigão 'rsrs, muito boa !

 

Vamos lá , Há algumas coisas que voce pode fazer para resolver esse problema

 

Aconselho que faça o seguinte:

  1. Desinstale o Origin;
  2. Desinstale o seu jogo; a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013;
  3. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
  4. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
  5. Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
  6. Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
  7. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD - Nvidia);
  8. Reinicie o PC;
  9. Baixe e reinstale o Origin e o jogo (não utilize o CD/DVD, faça download), antes de baixar é aconselhado fechar todos os programas que estejam funcionando em paralelo tanto durante o download quanto durante a instalação;
  10. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
  11. Execute o Origin e o jogo como Administrador;
  12. Crie um perfil para o jogo na sua placa de vídeo.


Espero ter ajudado!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (341 Exibições)

Re: RESPONDAM PORQUE EU NAO CONSIGO JOGAR

@luqmax 

 

Voce pode antes disso tudo tentar esse aqui bem simples : https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/ , se nao resolver pare pras outras opçoes que postei ..

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 3 (337 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão