Problemas para baixar Dragon Age Inquisition

por MasterAndrade
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problemas para baixar Dragon Age Inquisition

★★★ Newbie

Estou com um problema incomum.
Eu estou tentando baixar Dragon Age Inquisition ele fica "Preparando" eternamente.
Agora, quando baixo o Dragon Age Origins. Ele baixa normalmente.
Aguardo ansiosamente por alguma ajuda.
Abraços.

Mensagem 1 de 2 (368 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problemas para baixar Dragon Age Inquisition

Champion (Retired)

Olá @MasterAndrade

 

Vamos ver se consigo te ajudar.

 

Me parece que o jogo durante o download esbarrou com algum arquivo corrompido e sempre que você tenta reinstala-lo ele esbarra novamente.

 

Tente isso caso ainda não tenha feito: remova o jogo por completo da pasta de origem, se você não alterou a configuração padrão da ORIGIN seu jogo deve estar em  “C:\Program Files (x86)\Origin Games” e em seguida terá a pasta com o nome do jogo. Tente excluí-la e assim ao tentar fazer novo download talvez não ocorra novamente o problema.

 

Por hora essa é minha dica. Verei se lembro de mais alguma solução.

 

Abrssss

A MORTEEE

 


Não sou funcionário da EA, sou um jogador como você tentando ajudar voluntariamente outras pessoas, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE",

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução". Standard smile

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (369 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problemas para baixar Dragon Age Inquisition

Champion (Retired)

Olá @MasterAndrade

 

Vamos ver se consigo te ajudar.

 

Me parece que o jogo durante o download esbarrou com algum arquivo corrompido e sempre que você tenta reinstala-lo ele esbarra novamente.

 

Tente isso caso ainda não tenha feito: remova o jogo por completo da pasta de origem, se você não alterou a configuração padrão da ORIGIN seu jogo deve estar em  “C:\Program Files (x86)\Origin Games” e em seguida terá a pasta com o nome do jogo. Tente excluí-la e assim ao tentar fazer novo download talvez não ocorra novamente o problema.

 

Por hora essa é minha dica. Verei se lembro de mais alguma solução.

 

Abrssss

A MORTEEE

 


Não sou funcionário da EA, sou um jogador como você tentando ajudar voluntariamente outras pessoas, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE",

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução". Standard smile

Mensagem 2 de 2 (370 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão