Problemas de incompatibilidade com o FIFA 15 mobile e o Android 6.0

por alessandrofc
Responder

Publicação original

Problemas de incompatibilidade com o FIFA 15 mobile e o Android 6.0

[ Editado ]
★★★ Newbie

EA  fecha os olhos para os jogadores que possuem aparelho do Android 6.0 que jogam FIFA 15. O touch screen simplesmente fica travado e não funciona. Restrigindo assim boa parcela de jogadores, já que esse problema é notado com maior frequencia no aparelho Motorola Moto G (2º GERAÇÃO). Sem nenhuma resposta concreta do suporte on line, ficamos sem saída e sem poder jogar o FIFA 15 e possivelmente o FIFA Mobile 17 que logo será lançado em nosso país.Angry

 

Mensagem 1 de 3 (368 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas de incompatibilidade com o FIFA 15 mobile e o Android 6.0

Olá @alessandrofc,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Obrigado por relatar aqui o problema, outros proprietários do Motorola Moto G no exterior reportaram o problema à EA Games, creio que eles estejam investigando o problema.

 

 

Saudações,
SCOTTT_ES


Sou um jogador como você, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE',

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução" Standard smile


CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (341 Exibições)
Responder
0 Kudos

FIFA MOBILE futebol

★★★ Newbie
Porque o jogo rodava normalmente em meu Moto G3 e agora não é mais compatível? Eu tive que desinstalar, e agora quando tentei reinstalar, na Play Store informou não ser compatível com meu dispositivo. Como vou jogar em minha conta agora?
Mensagem 3 de 3 (301 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão