Re: Problemas com Dragon Age Inquisition GOTY (Não inicia)

por Skychord-Numba1
Responder

Publicação original

Problemas com Dragon Age Inquisition GOTY (Não inicia)

★★★ Newbie

Oi galera, primeira vez que posto aqui neste forum. Gostaria de saber se vocês podem me ajudar com um problema que estou tendo no DA. Inqui GOTY, sempre quis jogar esse game, mas estou tento problemas e mais problemas desde quando comecei tentar jogar-lo.

 

O que acontece: Depois de ter instalado tanto na Steam quanto na Origin (Contas sincronizadas), eu clico para JOGAR e nada acontece, simplesmente abre a Origin e só, o jogo nem se quer inicia, em seguida o Origin fecha sozinho e abre de novo como se nada tivesse acontecido. Repito o processo e acontece tudo de novo. Estou bem triste, pois quero muito jogar esse game, e pesquisei diversos tutoriais pelo YT e etc, tudo deu errado até agora.
Meu pc é bom, e de diversos jogos que tenho na steam/origin/uplay/epic, único que deu problema foi Dragon Age™ Inquisition.
Única diferença minha para que o jogo exige é que eu uso windows 10.

Coisas que ja tentei mais de 5 vezes cada e não funcionaram:
- Solução de problema de compatibilidade/iniciar como adm
- Solução compatibilidade/marcar windows 8/marcar windows7
- Reparar jogo pela steam e pela origin
- desinstalar/instalar
- Atualizar net.frammework e C++
- Instalar na area de trabalho/executar como adm
- Desativei Windows Defender e Anti virus do pc
- Atualizar drivers de video e afins (mesmo sabendo que todos os outros jogos meus funcionam)

- Mudar compatibilidade do aplicativo/navegador/programa Origin parfa win 8/win7

 

 

 

 

Ja li e segui as instruções desse Topico que no qual o problema é praticamente identico ao meu, e mesmo assim não deu certo.

https://answers.ea.com/t5/Dragon-Age-Inquisition/DA-I-Downloaded-in-Steam-not-opening-in-Origin/m-p/...

 

 

É bem frustrante, dezenas de horas mexendo em tudo que é lugar na internet, fazendo diversas coisas e fazendo reversões das coisas feitas... Nunca imaginei que existiria um jogo feito por um grande desenvolvedor que daria dezenas de problemas e não rodaria no meu pc.
Alguem pode me ajudar por gentileza?

Mensagem 1 de 3 (307 Exibições)

Re: Problemas com Dragon Age Inquisition GOTY (Não inicia)

★★★ Newbie

conseguiu resultado ai? eu me identifico completamente com você.. e tb não consigo jogar. *.

Mensagem 2 de 3 (273 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com Dragon Age Inquisition GOTY (Não inicia)

★★★★★ Apprentice
@hugohs3 @lllGuaxeralll E aí senhores, alguma alteração? Pelo que vi, contas sincronizadas têm esse tipo de problema com frequência. Se vc já fez todos esses procedimentos, só mantando ticket pro suporte mesmo. Boa sorte e que o Maker te ajude. =P
Mensagem 3 de 3 (255 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão