Problema no carregamento de save.

por PabloSchroeder
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Problema no carregamento de save.

★ Novice

Meu jogo está com problema para carregar o save..
Se inicio uma nova carreira ele carrega normalmente, porém se tento abrir um save ele trava na pagina de carregamento e não consigo mais fazer nada..
Será que pode ter corrompido o save? O engraçado que isso acontece com os 3 saves que possuo..
Já tentei reparar o jogo mas não da certo..

Mensagem 1 de 9 (3.097 Exibições)

Solução aceita

Re: Problema no carregamento de save.

EA Staff

@PabloSchroeder,

 

Eu teria todo o prazer em conseguir recuperar o seu save, mas infelizmente sendo corrompido, não tenho como Frown sei bem a frustração de começar de novo, mas encare como nova aventura e escolhas, visto que dependendo das nossas escolhas no jogo, vai tambem ter outros desfechos etc. 

 

Dou ainda uma dica, para que não volte a acontecer no futuro, de tempos em tempos, você pode fazer um backup dos seus saves, veja como neste link

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 5 de 9 (3.150 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema no carregamento de save.

EA Staff

Olá @PabloSchroeder,

 

Sim pode haver algum problema com save corrompido. Vi que um jogador na comunidade Inglesa resolveu da seguinte forma:

 

Vá até ao diretório do save(Documents/Bioware/Dragon Age Inquisition/save) e delete o ficheiro ".DAS" será o ficheiro que mostra a data mais recente e será o ficheiro que está impedindo o jogo de ver o resto dos saves. Tente depois iniciar o jogo e deveria aparecer uma opção de continuar, sacrificando apenas o save mais recente. 

 

Espero que ajude, depois nos informe. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 9 (3.085 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema no carregamento de save.

EA Staff

Olá @PabloSchroeder,

 

Conseguiu resolver? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 9 (3.047 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema no carregamento de save.

[ Editado ]
★ Novice
Nuno, não consegui resolver..
O problema é o save corrompido msm..
Pois comecei outro para teste e o mesmo carregou perfeitamente..
Se puder dar uma analisada se consegue recuperalo agradeço..
Pois desanimei com este problema é não joguei mais..
Por mais q o jogo é ótimo.. Perder o progresso desanima..
Mensagem 4 de 9 (3.043 Exibições)

Re: Problema no carregamento de save.

EA Staff

@PabloSchroeder,

 

Eu teria todo o prazer em conseguir recuperar o seu save, mas infelizmente sendo corrompido, não tenho como Frown sei bem a frustração de começar de novo, mas encare como nova aventura e escolhas, visto que dependendo das nossas escolhas no jogo, vai tambem ter outros desfechos etc. 

 

Dou ainda uma dica, para que não volte a acontecer no futuro, de tempos em tempos, você pode fazer um backup dos seus saves, veja como neste link

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 9 (3.151 Exibições)

Re: Problema no carregamento de save.

★★★ Newbie

Aproveitando esse post de 2018, mas aconteceu comigo recentemente. quase 50 horas de jogo, fui jogar e aparece que não é possivel carregar o jogo que preciso fazer download dos itens na imagem, sendo que já está tudo baixado. Desinstalei e instalei novamente, mas continua na mesma.

o que devo fazer?

Mensagem 6 de 9 (1.698 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema no carregamento de save.

★★★★★ Apprentice
@alvaroyujin Rapaz, que azar. Desativa o antivirus, repara o jogo e tenta abrir o jogo. Se usa mod, desativa e tenta abrir novo jogo padrão msm. Aproveita e atualiza o driver de vídeo. Vc usa o Win10?
Mensagem 7 de 9 (1.683 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema no carregamento de save.

★ Novice

Eu estou com o mesmo problema.. tentei contactar a EA ou qqr coisa, e não consegui resolver... to quase baixando o DAI pirata

Mensagem 8 de 9 (1.671 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema no carregamento de save.

★ Novice

Olá boa noite, sabe nos dizer alo a respeito do problema das dlcs ?

 

Mensagem 9 de 9 (1.611 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão