Problema na dlc Return to Ostagar , dragon age origens ps3. Versão europeia

por TheBlackSun19
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema na dlc Return to Ostagar , dragon age origens ps3. Versão europeia

★★★ Newbie

Meu jogo é físico e ulrimate edition,  é de ps3 e versão europeia , a dlc Return to Ostagar não aparece para poder jogar , já avancei boa parte do jogo e até agora nada dessa dlc, falta apenas redcliff  pra ir pro landsmeet pra terminar o jogo. Paguei 20,00 na dlc na psn pra ver se aparece e nada , quero reembolso ou acesso a dlc pra conseguir o troféu . 

Mensagem 1 de 4 (342 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problema na dlc Return to Ostagar , dragon age origens ps3. Versão europeia

Community Manager
@TheBlackSun19 Obrigada por nos avisar. Vou repassar pra equipe, mas fico feliz que tenha conseguido resolver parcialmente. Divirta-se!


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (309 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema na dlc Return to Ostagar , dragon age origens ps3. Versão europeia

Community Manager

Olá @TheBlackSun19

 

Desculpe pela resposta demorada e lamento saber sobre o problema com a DLC. 

 

Espero que já tenha conseguido resolver mas caso ainda precise de ajuda poderia explicar melhor o que ocorre? Você diz ter pago pela DLC mas ela não aparece, você fez o download do conteúdo. Já tentou restaurar suas licenças? 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (328 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema na dlc Return to Ostagar , dragon age origens ps3. Versão europeia

★★★ Newbie

Tenho o dragon age tanto versão completa física quanto versão americana digital, na versão Utiimate veio todas dlcs,baixei todas e ainda estou jogando , mas só  essa dlc não aparece . Aí comprei essa dlc separado na psn , e tentei de novo jogar no ultimate  , sem sucesso . Depois rebaixei meu dragon age digital versão e consegui jogar a dlc e conquista o troféu . Mas se desse pra conseguir jogar na versão ultimate seria muito bom pra próximas jogatinas no futuro . Minhas licenças estão em dia, pelo que li nos fóruns parece que foi de erro da edição  ultimate não ter incluído a dlc direito . Mas o problema em parte se resolveu . Obrigado

Mensagem 3 de 4 (322 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema na dlc Return to Ostagar , dragon age origens ps3. Versão europeia

Community Manager
@TheBlackSun19 Obrigada por nos avisar. Vou repassar pra equipe, mas fico feliz que tenha conseguido resolver parcialmente. Divirta-se!


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (310 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão