Re: Preço abusivo das DLCs de Dragon age

por Skychord-Numba1
Responder

Publicação original

Preço abusivo das DLCs de Dragon age

★★★ Newbie

Olá EA, eu queria entender o seguinte:

- O jogo sem nenhuma DLC está saindo por 70 reais

- O Jogo com TODAS AS DLCs, por 135

- APENAS AS DLCs estão por 124 reais

Aí vem meu questionamento, se paguei 70 reais no jogo base e pagar 124 nas DLCs, meu jogo sairá mais caro q a edição completa, sendo que na edição completa, as DLCs só equivalem a 65 reais do preço do jogo, levando em consideração q 135 - 70 é 65 reais.

Minha pergunta é, por que um jogo de 2014 e que tem tantos fãs se limita a preços tão abusivos e incoerentes nas DLCs?

Mensagem 1 de 3 (302 Exibições)

Re: Preço abusivo das DLCs de Dragon age

★★★ Newbie

Estou nessa tambem, pior * que fiz foi comprar o jogo base. Agora não consigo comprar nunca as DLC pois não compensa, elas sempre saem mais caro que a versão jogo do ano.

 

Totalmente incoerente esses preços da EA, agora estou com o jogo parado a anos esperando a redução de preço.

Mensagem 2 de 3 (247 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Preço abusivo das DLCs de Dragon age

★★★★★ Apprentice
@RMD_Champ10n @moska77 Pois é senhores. Infelizmente o jeito é ficar atento nas promoções. Quando eu comprei o jogo, foi a versão deluxe por algo em torno de R$50,00 +/-. Depois eu queria as DLC's e não compensava nem de longe comprar separado. Minha solução foi comprar a versão Game of the Year ( vem com todo o conteúdo ) que estava na promoção na época que era muito mais barato que o jogo base + adicionais bobos ( equipamentos iniciais e soundtrack ) + DLC's. Levantaram esse questionamento numa rede social e foi unânime: compensa mto mais a versão Game of the Year ( O jogo do ano ).
Mensagem 3 de 3 (229 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão