Os DLC's de Dragon Age Inquisition não aparecem na Mesa de Guerra. O que fazer?

por cortezjp666
Responder

Publicação original

Os DLC's de Dragon Age Inquisition não aparecem na Mesa de Guerra. O que fazer?

★★ Novice

Comprei o jogo com todas as DLC's, e quando eu vou ver a lista de conteúdos adicionais no Origin, aparece "Você tem este conteúdo disponível no Steam. Faça o download do Steam para adicioná-lo ao seu jogo."
Depois de ver isso, fui no Steam e os DLC's realmente aparecem na lista de Conteúdos Adicionais, dizendo até que já foram instalados. Mas aí chego na Mesa de Guerra e nada. Já estou no LV 30 e pouco, na última missão pra enfrentar o Corephyus (slá como se escreve), já era pra ter aparecido o Empório Negro e os Mapas Adicionais.
Não sei se essa informação também pode ser útil, mas antes de comprar o jogo, eu entrava no Dragon Age pela conta de uma amiga q ela tem na EA, aí deixei a conta associada ao meu Steam pro jogo rodar aqui, e no dela tinha todos os DLC's tb. Não sei se isso interferiu no saving qdo eu instalei o jogo q comprei pra mim ou algo do tipo, teria algo a ver?
Enfim, desinstalei e reinstalei o jogo e o App do Steam, agora tô esperando terminar o download. Mas caso eu tenha feito isso inutilmente, alguém sabe como posso resolver esse problema para os DLC's aparecerem na Mesa de Guerra? É um problema de PC, das configurações ou sou eu mesmo que tô deixando alguma coisa passar pra não liberar os DLC's no jogo? Agradeço desde já quem tentar ajudar.

Mensagem 1 de 1 (505 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão