Re: O jogo não inicia mais (após ter jogado pelo Ge Force Now)

por JackBP
Responder

Publicação original

O jogo não inicia mais (após ter jogado pelo Ge Force Now)

[ Editado ]
★★ Novice

Olá amigos, 
Recentemente estava jogando Dragon Age: Inquisition pelo Ge Force Now (já que possui suporte oficial) através da minha conta Origin e depois de algumas sessões, comecei a receber uma mensagem de erro que dizia:
"Não conseguimos nos conectar com a EA para ativar dragon age: Inquisition nesse computador por meio da sua conta. Tente novamente mais tarde."

Foi então que pensei que o problema seria pelo Ge Force Now. Em seguida, fiz o download do laucher da Origin, loguei na minha conta e fiz o download do mesmo jogo.
Para a minha surpresa, quando clicava para abrir o game, ele começou a apresentar o mesmo erro que constava no Ge Force Now.
Resolvi então procurar ajuda nos fóruns e tentei basicamente tudo que encontrei, e não funcionou.
Então desinstalei o Origin e instalei o BETA do EA App, loguei na minha conta e fiz o download do jogo, e quando apertava para iniciar, recebia uma mensagem de erro, mas desta vez diferente, ela dizia:
"Falha ao iniciar o jogo. Double-check your connection, or try again later."
Então procurei ajuda nos fóruns e fui de novo fazer todos procedimentos que encontrei.
-Limpar cache;
-Atualizar programas e Drivers;

-Configurar Firewall e portas do roteador;

-Trocar a senha da conta;

Basicamente fiz tudo e nada adiantou, o que me fez perceber que o problema não é meu PC ou Internet.

De alguma forma parece que a minha conta tomou algum tipo de suspensão, que impede a verificação da originalidade do meu jogo quando vai iniciar, e com certeza tem algo haver com o Ge Force Now.

Alguém tem alguma solução?

Mensagem 1 de 3 (179 Exibições)

Re: O jogo não inicia mais (após ter jogado pelo Ge Force Now)

★★★ Newbie

pelo que ja pesquisei e pq a EA so tem maniaco e psicopata trabalhando e tem um sistema pra travar os games por 24 horas caso tu baixe um jogo tantas vezes em um certo periodo de tempo

Mensagem 2 de 3 (170 Exibições)

Re: O jogo não inicia mais (após ter jogado pelo Ge Force Now)

[ Editado ]
★★ Novice

Estou tendo o msm problema!
Msm msg de não é possível se conectar e validar o jogo.
Absurdo isso!
Ter o jogo BLOQUEADO é um ABSURDO!
Se o jogo é meu, e estou abrindo da minha conta, confirmada (dupla confirmação: senha e código do celular) e protegida, as regras de uso devem ser minhas. Me proibir de jogar meu jogo é simplesmente ABSURDO!

EA, DECIDE: Ou tem suporte ao GFN, ou não tem!

Mensagem 3 de 3 (165 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão