Re: ''Impossível acessar teu depósito de perfil online.''

por williamorgado
Responder

Publicação original

''Impossível acessar teu depósito de perfil online.''

★★★ Newbie

Olá, bom dia. Comprei o Dragon Age Origins + DLC Awakening recentemente, mas toda vez que abro o jogo, fica dando essa mensagem. (Imagem a seguir)
Não faço ideia de como resolver, não sei por que tá dando isso. Alguém sabe me responder, por favor? Agradeço desde já.
OBS: consigo jogar o jogo normalmente, mas ver essa mensagem toda vez que entro tá me incomodando muito.

Mensagem 1 de 6 (438 Exibições)

Re: ''Impossível acessar teu depósito de perfil online.''

Community Manager

Olá @VayLyss

 

Essa mensagem de erro geralmente aparece quando o Dragon Age 2 foi instalado antes do Origins e tem a ver com algum item, no entanto a nossa equipe de jogos nunca conseguiu descobrir exatamente a causa. 

 

Só pra esclarecer, essa mensagem aparece durante o jogo aleatoriamente ou somente na tela de início? 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (414 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ''Impossível acessar teu depósito de perfil online.''

★★★ Newbie

Esse é o ponto. Eu não tenho o Dragon Age 2 instalado. Nem nunca instalei antes. Como eu havia dito, comprei na Steam somente o Origins e a DLC Awakening.
E a mensagem só aparece somente na tela de início, assim que abro o jogo. 

Mensagem 3 de 6 (407 Exibições)

Re: ''Impossível acessar teu depósito de perfil online.''

★★ Novice
@EA_Mari comigo está acontecendo a mesma coisa, comprei tem pouco tempo(não tenho o DA2), e até hoje não consigo baixar nenhum conteúdo, todo link da erro, não consegue acessar o perfil online, como se o link direcionado dentro do jogo estivesse errado

http://go.bioware.com/dragonage/playerprofile/en-us?token=W5NyW0PsOKNTM5GHCki6GAAAKDw.

esse é o link para abre meu perfil online, mas nunca vai
Mensagem 4 de 6 (387 Exibições)

Re: ''Impossível acessar teu depósito de perfil online.''

Community Manager

@VayLyss

 

Eu entendo que ver aquela mensagem na tela deve ser mesmo frustrante e obrigada por esclarecer que não tem o Dragon Age 2. 

 

Infelizmente eu não tenho nenhum passo técnico que possa fazer com que essa mensagem desapareça pois como informei anteriormente, a nossa equipe de jogos não conseguiu descobrir a causa do problema Disappointed

 

Você ainda pode tentar reparar o jogo ou reinstalar pois não foram todos os jogadores que experienciaram o mesmo. 

 

 

@williamorgado

 

Quando você se refere a baixar conteúdo, poderia especificar um ou mais conteúdo que apresentam o problema? Se possível enviar uma imagem ou vídeo? 

 

Para  informação, os servidores DAO não servem para nada além de hospedar informações e capturas de tela de perfil, portanto, você deveria conseguir fazer o download e usar o conteúdo extra sem problemas. Sorriso padrãoSe não estiver funcionando, o problema pode não estar relacionado aos servidores.



Mari.png

Mensagem 5 de 6 (376 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ''Impossível acessar teu depósito de perfil online.''

★★ Novice

Um jogo antigo como esse já deveria ter resolvido esses problemas, simplesmente patético 

Mensagem 6 de 6 (352 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão