Erro ao acessar a War table

por Hyrato
Responder

Publicação original

Re: Erro ao acessar a War table

★★★ Novice
@Skychord-Numba1 achei que vc estava falando do bau... acho que é do tesouro msm
Mensagem 11 de 18 (384 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao acessar a War table

★★★ Novice
@Skychord-Numba1 isso, essa é a sala que não consigo entrar, que é a imagem dos primeiros prints e do SEM TITULO 4
Mensagem 12 de 18 (382 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao acessar a War table

★★★★★ Apprentice
@Hyrato Ok. Agora que estamos certos de que a sala em questão é a sala de guerra, ficam algumas dúvidas. Uma vez que se chega em Skyhold, vc deveria ser capaz de entrar lá de cara. Só consigo pensar em 2 motivos para o problema, ou seu jogo realmente está bugado ( o que acontece bastante por sinal ) ou seu jogo não é original. Se o jogo é oficial e vc joga pelo PC, restaure pelo Origin. Se não resolver, desinstale pelo Origin, depois verifique se a pasta do jogo ainda existe e delete caso ela estiver lá e reinicie o PC. Reinstale e teste.
Mensagem 13 de 18 (355 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao acessar a War table

★★★ Novice

Ele é original sim, então eu formatei o PC recentemente e reinstalei pq deu vontade de jogar novamente só q esqueci q tinha bugado.

Provavelmente é o save do jogo q deu problema então, como vc falou que é comum, provavelmente seja isso mesmo.

Mensagem 14 de 18 (346 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao acessar a War table

★★★★★ Apprentice
@Hyrato Tentou restaurar? Realmente quando buga alguma coisa, seja por usar mods ou não, já era. Eu já tive que reiniciar um game por causa disso. O jogo bugou e não avançava mais. Se for esse o caso, marca o tópico como resolvido que futuros players podem encontrar e se identificar com o problema.
Mensagem 15 de 18 (329 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao acessar a War table

★★★ Novice

Resolvido não está, mas eu não irei recomeçar o game, e reinstalá-lo não ira ajudar pq o save esta na nuvem auhsuhaush

Mas valeu pela ajuda aew @Skychord-Numba1 

Mensagem 16 de 18 (653 Exibições)

Re: Erro ao acessar a War table

★★★★★ Apprentice
@Hyrato Pois é fera, infelizmente em casos de bug, o único jeito é deletar o save e começar novo jogo. Mas se tiver outros problemas, reporte aqui no fórum que a galera costuma dar boas ideias para as resoluções. Se você usa MODs, evite-os. Eles são legais e tudo mais, porém nos fazem perder muitas horas de jogo quando bugam.
Mensagem 17 de 18 (310 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao acessar a War table

★★★ Novice
@Skychord-Numba1 Nunca usei MOD, um dia quem sabe comece um novo game haha.
Agradeço a atenção mano, abraço.
Mensagem 18 de 18 (299 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão