Re: Ea Access: Dragon Age 2 não está no vault

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ea Access: Dragon Age 2 não está no vault

★★ Novice

Olá,

 

Dragon Age 2 não está na lista de jogos do EA Access no Xbox One, diferentemente do que é atualmente informado no próprio site da EA access, por gentileza o coloquem pois tenho grande interesse na franquia, está disponível o primeiro e o terceiro, mas não o segundo.

 

Obrigado.

Mensagem 1 de 6 (697 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Ea Access: Dragon Age 2 não está no vault

Community Manager
@KappaWTF Pra mim ele aparece aqui sim como na imagem que enviei acima. Recomendo que contate no Suporte da Xbox pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso: https://beta.support.xbox.com/contact-us?NavigationPath=/pt-BR/games/game-titles/minecraft-windows-1...


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (641 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ea Access: Dragon Age 2 não está no vault

Community Manager

Ola @KappaWTF

 

Até onde sei o Dragon Age 2 está disponível no Vault sim: 

 

DA.PNG

 

O que acontece quando tenta baixar o jogo? 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (676 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ea Access: Dragon Age 2 não está no vault

★★ Novice

Olá,

 

O jogo simplesmente não está no the vault.. procurei várias e várias vezes, de cabo a rabo, tem o Origins e o Inquisition, mas não tem o 2...

Mensagem 3 de 6 (661 Exibições)

Re: Ea Access: Dragon Age 2 não está no vault

Community Manager
@KappaWTF Pra mim ele aparece aqui sim como na imagem que enviei acima. Recomendo que contate no Suporte da Xbox pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso: https://beta.support.xbox.com/contact-us?NavigationPath=/pt-BR/games/game-titles/minecraft-windows-1...


Mari.png

Mensagem 4 de 6 (642 Exibições)

Re: Ea Access: Dragon Age 2 não está no vault

★★★★★ Newbie

Sim! já terminei o primeiro e o terceiro jogo, agora estou a espera pra jogar o segundo

Mensagem 5 de 6 (496 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ea Access: Dragon Age 2 não está no vault

Community Manager
@ikaryzero Desculpe mas não entendi muito bem o seu problema. Você precisa de alguma ajuda ainda?


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (463 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão