Dragon age inquisition abre e fecha logo após

por RSarmentoXx
Responder

Publicação original

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Concordo plenamente. Essa [Editado pelo moderador] desta impressa é marqueteira só isso jogo mesmo só bugado. Se fosse na Steam isso não teria acontecido.

Mensagem 31 de 74 (2.142 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★ Novice

Sei que ja foi solucionado mas vou deixar aqui escrito que tbm passei por esse problema e o meu anti-vírus é o Avast, desabilitei ele por 10min e o jogo abriu, entoa pra quem tiver, esta ai a solução: apenas desabilitar os módulos para jogar ate a empresa solucionar essa incompatibilidade.

Mensagem 32 de 74 (2.139 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

EA Staff

Boa tarde @Amacario777,

 

Vou relevar as palavras que usou no seu post, apenas editando o conteúdo, no entanto convido a verificar as regras de participação no fórum, pois comportamentos destes, a serem continuados, seremos obrigados a tomar outro tipo de medidas. 

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

Mensagem 33 de 74 (2.131 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

EA Staff

Olá @SethBehemoth,

 

Agradeço a sua ajuda! Acredito que possa ser colocado o jogo como excepção nas configurações do antivirus, dependendo de qual está sendo usado pelos jogadores, deste modo não deveria ser necessário desativar. 

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 34 de 74 (2.128 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★ Novice

Para Mim foi Muito Facil ... afinal nao e um problema de nenhum computador mas sim do game ......... Sempre que Entro no game aparece a tela preta cortada pela metade depois de uns segundos ela fecha como se o jogo nao consegui-se executar ... entao eu faço isto

abro denovo e quando aparece a tela preta coloco meu mouse dentro da tela e clico nela muitas vezes  ... para abrir a tela grande e nao fechar ... e chato mas abre .... e normal se fechar alguma vez nao e facil aprender a técnica de tar la a carregar com o mause...... 

 

Vou Resumir e So cliclar com o mause dentro da tela preta para ela nao fechar ate que abra a tela grande e o loading.... e so um porblema de laucher que a ea nao resolve ..... Espero que ajude Eu ja devia ter escrito isto faz 2 anos mas pronto

Mensagem 35 de 74 (2.068 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★ Novice

o Truque e tar sempre a carregar no scren preto . 1º passo carrega ate que fique tudo tela cheia ... 2º passoo mais importante continua carregando quando sair da tela grande e virar janela pois nesse momento e que o jogo crash e sai por isso quando virar janela carrega sem parar ate abrir denovo tela grande so para de carregar na tela quando aperece o loading se tudo correr certo joinha se nao sempre podes tentar desativar o antivirus por um poco e fazer o processo .. so tou falando isso pois pode ter gente que nao tenha um problema tao complexo e isto possa ajudar

Mensagem 36 de 74 (2.063 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Newbie

Olá, fiz grande parte dos procedimentos listados, inclusive já reparei o jogo, refiz a instalação, limpando tudo e passando o Ccleaner. 

Até agora ainda não obtive sucesso, infelizmente, e já está virando como o amigo disse "uma odisséia",rs.

Por favor peço que analisem meu dxdiag que estará anexado a esta mensagem e me ajudem se possível.

 

Obrigado desde já"

 

Thiago.

Mensagem 37 de 74 (1.946 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Newbie

Mesmo problema pessoal! Advinhem o que era?! A * do AVAST!

Resolvido aqui!

Mensagem 38 de 74 (1.930 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★ Novice

Nuno. Muitíssimo obrigada. Eu já havia feito tudo isso e o jogo não funcionava... só não tinha desativado o Anti Vírus.
Valeu amigo. Continue ajudando o pessoal, é difícil hoje em dia alguém perder seu tempo ajudando quem bateu cabeça dois dias para o jogo funcionar.
Abraços S2

Mensagem 39 de 74 (1.927 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

EA Staff

Olá @1962cristina,

 

Só agora vi a sua postagem, me desculpe Standard smile Fico muito feliz de ter ajudado. Alguma outra dúvida já sabe! 

 

Tenha um excelente fim de semana. 

 

Abraço. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 40 de 74 (1.893 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão