Dragon age inquisition abre e fecha logo após

por RSarmentoXx
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★ Apprentice

Tenho o dragon age inquisition jogo do ano faz muito tempo, já tenho 117 horas de jogo e agora do nada tive esse problema, quando vou executar o jogo ele fecha sozinho em menos de 2 segundos, Já tentei executar como administrador, reinstalar drivers, fazer limpeza de cache e nada

Mensagem 1 de 74 (22.188 Exibições)

Solução aceita

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Novice

Bem, consegui fazer o jogo rodar normalmente. E era o antivírus AVG o problema. Vi em um post em inglês um usuário falando que poderia ser o AVG, mas mesmo eu desativando ele,o jogo não executava, então resolvi desinstalar ele e instalar outro antivírus e pelo menos aqui deu certo. 

Ver no tópico

Mensagem 12 de 74 (22.018 Exibições)

Todas as respostas

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

EA Staff

Olá @RSarmentoXx ,

 

Você já tentou fazer a reparação do jogo na Origin?

 

Se certifique que o sistema operativo está totalmente atualizado através do “Windows Update”,  incluído todas as actualizações opcionais e claro actualize os drivers ( Controladores): ( Clique no logo do Windows, no canto inferior esquerdo e na caixa de pesquisa escreva “Windows update”/ Depois deverá aparecer um programa com o mesmo nome e você deve clicar)

 

Peço tambem que atualize a sua placa de video, através do site do fabricante. Siga estes diferentes links, dependendo da marca ( NVIDIA AMDINTEL )

 

Utilize a ferramenta Verificador de ficheiros de sistema do Windows, para reparar ficheiros de sistema em falta ou danificados:

 

Desactivar o Controlo de Conta de Utilizador:

http://help.ea.com/br/article/game-crashes-to-desktop-on-windows/

 

Desactivar firewall/antivirus temporáriamente ( Forma de proceder, depende do antivirus)

 

Ccleaner:

 

Corra o programa Ccleaner no seu PC, para que sejam limpos eventuais erros de registo e outros. ( Programa não oficial EA)

 

Arranque limpo/ Clean Boot:

 

Faça um arranque limpo, para perceber se algum outro programa pode estar entrando em conflito. 

 

Em último caso reinstale o seu jogo

 

Se algum dos passos ajudar, nos informe aqui com o qual teve sucesso, para que outros jogadores tambem possam ser ajudados. 

 

Caso continue tendo o problema, vou necessitar que nos deixe aqui um DXDIAG do seu PC, para verificarmos alguma falha possível

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 74 (22.096 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★★ Novice

Eu já fiz boa parte dos procedimentos por conta própria antes de ver suas dicas.

 

Entre o que listou, fiz, cclean, desistalar e tirar doso os arquivos do jogo do PC e baixar novamente. Executar como adm. Também já reparei o jogo pelo aplicativo Origin.

 

Só para reiterar, até horas antes de comprar o jogo completo, eu estava jogando minha EDIÇÃO DELUXE de forma normal.

 

Foi só baixar a atualização que o jogo parou. Ao clicar, a tela fica escura como se fosse abrir o jogo, mas volta para a tela sem o jogo.

 

 

Mensagem 3 de 74 (22.092 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★ Apprentice

Eu não falei mas já tinha feito tudo isso também, eu tenho a versão delux também e nunca tive algum problema parecido com esse, tenho a impressão que isso aconteceu depois de uma atualização da Nvidia mas não tenho certeza 

Mensagem 4 de 74 (22.080 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @Mestrearthas ,

 

Você chegou a fazer o arranque limpo? Se já, tente por favor criar uma nova conta de administrador e faça a instalação do jogo alí. 

 

Relativamente à informação dada pelo @RSarmentoXx , pode realmente ter acontecido alguma atualização que possa ter criado o problema, verifique novamente no website do fabricante se há algum controlador novo para a sua placa de video. 

 

Não se esqueça ainda do DXDIAG, que solicitei no meu email anterior, caso continue com o mesmo problema.  

 

Cumprimentos.

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 74 (22.061 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★★ Novice

Sim fiz o Arranque limpo, mas não surtiu efeito.

 

Ontem deletei o jogo, e tudo que tinha dele, incluindo o programa da Origin.

 

Reinstalei tudo hoje e coloquei para baixar novamente, MAS sem as expansões.

 

Deu erro de 0xc0000007b  -  então coloquei para reparar, e ainda esta repando.

 

No final verei se o jogo funcionara.

 

Caso funcione, irei instalar as expansões aos poucos para ver qual é a que esta dando o erro.

 

 

Mensagem 6 de 74 (22.054 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★★ Novice

Acho uma pena que nada que eu faça resolva o problema.

 

No grupo do facebook existem vários jogadores que deixaram de comprar a expansão final por este motivo, medo do jogo simplesmente falhar,

ainda mais quando isso ocorreu com outros 3 ou 4 jogadores.

 

Mais indignado eu fico em EU TER que resolver um problema que o sistema do Origin e/ou o jogo criaram.

Perco dinheiro, tempo e disposição para resolver uma coisa que deveria ser me entrega em perfeito estado.

 

Antes de ser questionado sobre a qualidade do meu sistema informo:

 

WIn 8.1

8 Gb de memoria 

Processador AMD 6100

RADEON 260X

 

Isto é, mais que o suficiente para executar o jogo.

 

Abraços, espero que resolvam.

Mensagem 7 de 74 (22.045 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

EA Staff

Olá @Mestrearthas ,

 

Eu compreendo perfeitamente a sua frustação, claro que sei que a minha compreensão não resolve o problema, mas existem tantas causas possiveis para o problema que está tendo, que é sempre dificil apontar uma solução única. Um PC é bastante mais complexo que um console devidos às multiplas configurações possiveis e outras atualizações que podem causar falhas como esta.  

 

Instalei agora o jogo aqui no meu PC e está rodado sem problemas, no meu caso usando um Intel Xeon E5-1620 a 3.7 GHZ, 8 GB de memória e uma placa de video Nvidia GTX 770. 

 

Sim o seu PC deveria rodar o jogo sem falhas. 

 

Eu vou ainda pesquisar possiveis soluções para o seu caso e tentar voltar a atualizar aqui neste tópico, entretanto se solucionar de alguma forma, agradeço também que nos informe aqui. 

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 74 (22.039 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★★ Novice

Ainda nada.

 

E reparei que agora depois de reinstalar e tal e teve algumas alterações minimas que talvez ajude a pensar em alguma coisa.

 

Quando aperto para jogar, a tela não fica preta (como se fosse abrir o jogo) e depois fecha voltando a tela da Origin, Agora não muda nada na tela, mas MEU status na ORIGIN

 

aparece Jogando Dragon Age, como você pode conferir na SS.

 

Se quiser mais alguma informação do meu PC só pedir. 

 

Eu só quero trabalhar junto para resolver.

Mensagem 9 de 74 (22.031 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★ Apprentice

Lembrando que não creio que esse problema seja só com pouca gente, eu abri um tópico também mas em inglês e lá tem mais gente comentando que está com o mesmo problema, já tentei várias coisas aqui, até mudei o driver da NVIDIA por um mais antigo e mesmo assim nada

Mensagem 10 de 74 (22.024 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão