Dragon age Origins Não funciona. Missing DLL intel graphics

por lbourdon18239
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dragon age Origins Não funciona. Missing DLL intel graphics

★ Novice

Olá eu comprei Dragon age Origins recentemente e gostaria de jogar mas da o erro: "Licença inválida. Código de motivo = Missing DLL: [NxCharacter.dll] Error: 0x7E.".
Procurando por esse erro no Google cheguei a essas respostas: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Licenca-Invalida/td-p/5654564
Mas não consigo baixar o que foi indicado, minha placa de vídeo é a "Intel(R) HD Graphics 620".
Alguém pode me dar uma luz? Eu realmente gostaria de jogar essa série de jogos desde o inicio.

Mensagem 1 de 6 (606 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Dragon age Origins Não funciona. Missing DLL intel graphics

Community Manager
@lbourdon18239 Pode ser que funcione nesse segundo PC , mas pra ter certeza utilize o "can you run it" pela máquina diretamente.


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 6 de 6 (489 Exibições)

Todas as respostas

Re: Dragon age Origins Não funciona. Missing DLL intel graphics

[ Editado ]
Community Manager

Olá @lbourdon18239

 

O seu caso é diferente do reporte no link mencionado porque sua placa gráfica é uma Intel e não NVIDIA e pra ser sincera não acho que o DA: Origins vá rodar numa Intel. De qualquer maneira poderia anexar aqui um DXDiag do seu PC pra que eu possa confirmar? 

 

Você também pode confirmar consultando a ferramenta online "can u run it". Ela vai te dizer se o seu PC roda o jogo. 

 


 

* essa ferramenta não é administrada pela EA e portanto você deve utilizá-la a seu critério e risco. 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (574 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age Origins Não funciona. Missing DLL intel graphics

[ Editado ]
★ Novice

A entendi, poxa que pena Devil acho que terei que jogar em outro equipamento Frown

Aqui esta o dxdiag:

Mensagem 3 de 6 (554 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age Origins Não funciona. Missing DLL intel graphics

Community Manager
@lbourdon18239 Obrigada por anexar o DXDiag aqui. Infelizmente é bem aquilo que falamos ontem: sua placa e memória dedicadas estão muito abaixo do mínimo requisitado pro jogo: https://www.origin.com/irl/en-us/store/dragon-age/dragon-age-origins

Infelizmente o jogo não vai rodar nesse PC Frown

Lamento de verdade!


Mari.png

Mensagem 4 de 6 (537 Exibições)

Re: Dragon age Origins Não funciona. Missing DLL intel graphics

★ Novice

Olá novamente, aqui um DXDiag de um outro equipamento. neste eu consigo fazer funcionar?
caso não consiga vou mandar um outro DXDiag de um terceiro equipamento rs.

Mensagem 5 de 6 (522 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age Origins Não funciona. Missing DLL intel graphics

Community Manager
@lbourdon18239 Pode ser que funcione nesse segundo PC , mas pra ter certeza utilize o "can you run it" pela máquina diretamente.


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (490 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão