Re: Dragon age Keep não encontra meu personagem personalizado

por Larsberseker
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dragon age Keep não encontra meu personagem personalizado

★★ Novice

Alguem me ajuda com essa, entrei no dragon Age Keep pra manter as escolhas dos personagens do Dragon Age origins e do Dragon Age II, o meu Hawke do Dragon Age II foi achado tranquilamente porem o dragon Age Keep não ta achando meu save do Dragon Age Orgins, alguem sabe se eu posso manualmente mandar meu save do Dragon Age Origins pro Dragon Age Keep?

Mensagem 1 de 4 (820 Exibições)

Solução aceita

Re: Dragon age Keep não encontra meu personagem personalizado

[ Editado ]
Champion

Oi @Larsberseker , boa noite.

 

O primeiro passo eh certificar que o Origin esteja conectado na mesma conta que o Keep. Eh possível conectar clicando aqui:

 

DAO1.jpg

 

Verifique também no menu se a opção de sincronização esta habilitada:

 

DAO2.jpg

 

Importante: O Origins deve estar atualizado para a ultima versão disponível para funcionar (1.05)

Importante 2: Se você já habilitou o console do desenvolvedor no passado (isso pode ter sido feito automaticamente habilitando mods) ou o tem habilitado atualmente, isso bloqueará a sincronização de seus dados. Você precisará desativá-lo para sincronizar com o Keep. Além disso, tente carregar o personagem sem nenhum mod ativo ou instalado.

 

O jogo deve fazer o upload do seu jogo salvo assim que voce carrega-lo e jogar por algum tempo.

 

Dentro do Keep, certifique-se de desmarcar a opção "Default Heroes":

 

DAO3.JPG

 

OBS: As escolhas feitas durante o DAO e DA2 não são importadas para o Keep. Voce deve ajusta-las manualmente dentro do site e importar para o DAI.

 

Espero que ajude!

____________________________________________________________________________

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (813 Exibições)

Todas as respostas

Re: Dragon age Keep não encontra meu personagem personalizado

[ Editado ]
Champion

Oi @Larsberseker , boa noite.

 

O primeiro passo eh certificar que o Origin esteja conectado na mesma conta que o Keep. Eh possível conectar clicando aqui:

 

DAO1.jpg

 

Verifique também no menu se a opção de sincronização esta habilitada:

 

DAO2.jpg

 

Importante: O Origins deve estar atualizado para a ultima versão disponível para funcionar (1.05)

Importante 2: Se você já habilitou o console do desenvolvedor no passado (isso pode ter sido feito automaticamente habilitando mods) ou o tem habilitado atualmente, isso bloqueará a sincronização de seus dados. Você precisará desativá-lo para sincronizar com o Keep. Além disso, tente carregar o personagem sem nenhum mod ativo ou instalado.

 

O jogo deve fazer o upload do seu jogo salvo assim que voce carrega-lo e jogar por algum tempo.

 

Dentro do Keep, certifique-se de desmarcar a opção "Default Heroes":

 

DAO3.JPG

 

OBS: As escolhas feitas durante o DAO e DA2 não são importadas para o Keep. Voce deve ajusta-las manualmente dentro do site e importar para o DAI.

 

Espero que ajude!

____________________________________________________________________________

Mensagem 2 de 4 (814 Exibições)

Re: Dragon age Keep não encontra meu personagem personalizado

★★ Novice

Vlw meu problema era que meu DA origins tinha sido comprado pela steam, ele não estava na origin depois que usei o código do jogo na steam pra resgatar na origin e mandei verificar os arquivos ele mandou os saves pra nuvem e realmente mesmo assim eu tive que fazer as escolhas manualmente pela tapeçaria o que particularmente achei um saco.

Mensagem 3 de 4 (802 Exibições)

Re: Dragon age Keep não encontra meu personagem personalizado

★★★ Newbie

Oi, como vc conseguir usar a chave codigo da steam no EA?

Mensagem 4 de 4 (292 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão