Dragon Age Toolset Solução

por AnastielBR
Responder

Publicação original

Dragon Age Toolset Solução

★★★★★ Novice

O Dragon Age ™ Toolset coloca o poder do desenvolvedor do jogo na palma de suas mãos. O Dragon Age Toolset permite que você produza seu próprio conteúdo, incluindo rastreamentos de masmorras, campanhas completas e até cenas cortadas que você pode compartilhar com amigos e com a comunidade BioWare.

Os proprietários de jogos registrados da versão para PC do Dragon Age: Origins podem baixar o conjunto de ferramentas aqui e começar a criar suas próprias histórias de aventuras épicas.

Principais recursos incluem
Criar novas aventuras - Crie seus próprios ambientes a partir de sua imaginação ou use o rico conjunto de locais e obras de arte de Dragon Age como blocos de partida para criar campanhas, missões ou cenas de corte novas e originais.
Stage Massive Battles - Teste sua força em batalha personalizando totalmente o combate e a IA da criatura, permitindo que você crie sequências de ação detalhadas cheias de uma batalha de tirar o fôlego.
Seja o Diretor - Crie suas próprias histórias com o poderoso editor de cinemas que oferece controle total das ferramentas de sincronização de voz, voz e lábios, e um criador de personagem completo.
Comunidade do Criador de Conteúdo - Junte-se à Rede Social da BioWare, onde você pode facilmente encontrar tutoriais, compartilhar conteúdo, conversar com outros criadores e obter atualizações de conteúdo para o conjunto de ferramentas.

Link : http://dragonage.bioware.com/dao/toolset/

Link para Download https://dragonagekeep.com/en_US/downloads

 

Encontrei uma solução para o problema no windows 7.

 

 

Apos instalar o pacote do Toolset baixado no site acima, é apenas necessario baixar o pacote

"Microsoft SQL Server Management Studio Express Service Pack 3" Link https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=14630

E tambem o https://ntcore.com/?page_id=388

 

Apos isso siga os passos do videos, mas instale o SQL no Toolset sem desmarcar as duas primeiras opções e pronto, a ferramenta estará  funcionando

 

Capturar.PNG

 

Mensagem 1 de 1 (381 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão