Re: Dragon Age Origins fecha sozinho

por Ribeiro_DL
Responder

Publicação original

Dragon Age Origins fecha sozinho

★★ Novice

No meio do jogo ele fecha sozinho, aleatoriamente, não dá pra saber a causa do problema. Outra coisa que notei de errado são as screenshots dos save games, elas são uma tela cinza, não tem a imagem da tela do jogo no momento em que ele foi salvo. Eu jogo em Notebook Dell G3, com Windows 10, processador Intel Core i7, 8GB de memória RAM e uma Geforce GTX 1050TI, com o driver da placa de vídeo atualizado. Jogo outros jogos bem mais pesados que Dragon Age Origins e nunca deu problema, já tomei o cuidado de ver se nas configurações da Geforce está habilitado para usar a placa de vídeo dedicada para o Dragon Age. Esse problema é muito chato, a EA tinha que resolver isso, já vi vários casos iguais e nenhuma solução.

Mensagem 1 de 5 (1.656 Exibições)

Re: Dragon Age Origins fecha sozinho

★★ Novice

Até agora não consegui encontrar uma solução. Procurei até nas conversas da Steam. Uma coisa que tentei e não deu certo foi o seguinte, assim que executar o game, abre o gerenciador de tarefas do Windows, vá na aba detalhe, clica com o botão direto no Dragon Age e vai em definir afinidade, então em vez de usar todas as CPUs utilizar apenas 1 ou 2. Porém não resolveu em nada meu problema. Também tentei executar com modo de compatibilidade com Windows 7 e XP e também não funcionou. Só consigo jogar com mais estabilidade com os gráficos no low. 

Mensagem 2 de 5 (1.632 Exibições)
0 Kudos

Re: Dragon Age Origins fecha sozinho

[ Editado ]
★★ Novice

Outra coisa que estou tentando agora é o seguinte, baixei e instalei o DirectX 2007 deste link: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=317

Até agora o jogo parece estar mais estável na DLC Awekening. Depois posto se resolveu ou não. Comprei o jogo na Origin e está sendo uma péssima experiência, provavelmente não comprarei mais nada lá. Se a EA não dá suporte para seus próprios jogos imagina os outros.

 

[Edit: Não deu certo instalar o DirectX 2007, o jogo continua fechando do nada. Vou pedir reembolso pra EA, não tem como jogar desse jeito..]

Mensagem 3 de 5 (1.631 Exibições)
0 Kudos

Re: Dragon Age Origins fecha sozinho

★★ Novice

Encontrei na comunidade do Steam este guia: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=233222451

 

Lá diz que o executável do jogo usa por padrão 2GB de memoria RAM, aí o guia deixa um link pra poder baixar outro executável que permite usar mais de 2GB de RAM. Não cheguei a testar aqui porque eu realmente desisti e pedi reembolso do jogo. Mas se alguém quiser testar fica aí o guia.

Mensagem 4 de 5 (1.621 Exibições)

Re: Dragon Age Origins fecha sozinho

Community Manager

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting: relevância]



Mari.png

Mensagem 5 de 5 (1.269 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão