Re: Dragon Age Origins Standard ou Dragon Age Origins Ultimate Edition?

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Dragon Age Origins Standard ou Dragon Age Origins Ultimate Edition?

★★ Novice

Eu comprei Dragon Age Origins pela steam e linkei ele para jogar na Origin, até ai tudo bem mas quando eu clico em jogar (Eu já tinha baixado o jogo pela steam ai eu coloquei a pasta em que o jogo tava baixado na Origin) pela Origin pede uma atualização de 17 Gb.

 

O pior disso tudo é que a Origin já tinha identificado os 15gb de Download que fiz pela steam.

 

Fui pesquisar o tamanho do Dragon Age Origin e apareceu o Ultimate Edition era 27gb, então eu peguei o Ultimate Edition mesmo eu tendo comprado o Standard? Não to entendendo mais nada. 

 

Por favor, uma resposta rápida porque quero comprar o Dragon Age Awakening e amanhã acaba a promoção kk

Mensagem 1 de 4 (694 Exibições)
0 Kudos

Re: Dragon Age Origins Standard ou Dragon Age Origins Ultimate Edition?

★★★ Novice
Kakakakakakakkakakakakakakakakakakakak man só quero pontos pra chegar em hero e ganhar uma dog tag no battlefild
Mensagem 2 de 4 (661 Exibições)
0 Kudos

Re: Dragon Age Origins Standard ou Dragon Age Origins Ultimate Edition?

★★ Novice

Boa tarde, tente iniciar o download assim mesmo, quando a origin reconhecer a pasta de arquivos, ela vai reconhecer seu jogo, agora sobre a versão de preferência pra mais completa dependendo do preço.

Mensagem 3 de 4 (658 Exibições)
0 Kudos

Re: Dragon Age Origins Standard ou Dragon Age Origins Ultimate Edition?

Community Manager

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting: relevância]

 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (417 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão