Dragon Age Inquisition sem legendas em pt-br

por Girebene
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dragon Age Inquisition sem legendas em pt-br

★★★ Novice

Olá, comprei o jogo Dragon Age Inquisition, porém o jogo não possui legendas em português, e nem aparece a opção de português na instalação. Peço ajuda.

Mensagem 1 de 13 (1.184 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Dragon Age Inquisition sem legendas em pt-br

★★★★★ Apprentice
@Girebene @Xingoxin Na versão pra PC pela Origin, o jogo tem interface e legendas em português. Na hora da instalação, é perguntado em qual idioma vc quer o jogo.

Ver no tópico

Mensagem 12 de 13 (1.615 Exibições)

Todas as respostas

Re: Dragon Age Inquisition sem legendas em pt-br

Champion

Boa noite!

 

Em qual plataforma voce esta jogando? (PC, Xbox, PS4, etc)

____________________________________________________________________________

Mensagem 2 de 13 (1.171 Exibições)

Re: Dragon Age Inquisition sem legendas em pt-br

★★★ Novice

Comprei para PC

Mensagem 3 de 13 (1.168 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon Age Inquisition sem legendas em pt-br

Champion

Caso voce esteja jogando pela Origin, eh possível clicar com o botao direito em cima da capa do jogo, escolher a opção Propriedades do jogo >> Opcoes De Inicialização Avançada >> Idioma de jogo.

Para Steam, o processo eh parecido: Biblioteca >> Clicar no nome do jogo com botao direito >> Propriedades >> Idioma.

____________________________________________________________________________

Mensagem 4 de 13 (1.162 Exibições)

Re: Dragon Age Inquisition sem legendas em pt-br

★★★ Novice

Estou jogando pela Origin, e quando vou em propriedades avançadas do jogo aparece o seguinte:

Anotação 2020-09-04 164240.png

 

FrownFrownFrown

 

Já tentei baixar legendas da internet e colocar na pasta do jogo, mas o game não reconhece as legendas.

Mensagem 5 de 13 (1.160 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon Age Inquisition sem legendas em pt-br

[ Editado ]
★★ Novice

Também tenho essa mesma dúvida, quero comprar o jogo desde quando saiu na steam, só não compro alguns games da EA por motivos fúteis como falta de informação se tem legendas ou não, digo que não sou somente eu, vários amigos ja deixaram de comprar por não saberem se tem ou não a bendita legenda na língua.

 

Não tem como alguém que tenha contado com a Empresa? alguém que comunique a falta dessas informações para eles falarem com a Steam sobre isso não? estão perdendo dinheiro não existindo tal informação muito importante.....

 

Desde já agradeço.....

 

PS: Não é somente no Dragon Age a ausência dessa informação...

Mensagem 6 de 13 (1.153 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon Age Inquisition sem legendas em pt-br

[ Editado ]
★★ Novice

Problema é também da compra do game amigo, pela steam nem diz que existem legendas para esse game, somente interface " o que é bem diferente uma coisa da outra" até parece que é proposital a ausência de tal informação. Mas creio que com isso muita gente deixe de comprar o game, o interesse é mútuo, pois jogos sem legendas do meu país eu passo longe....

 

Note esta SS --> anexada.

PS: é em vários games da steam a falta dessa informação importante.

 

Obrigado

Mensagem 7 de 13 (1.152 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon Age Inquisition sem legendas em pt-br

[ Editado ]
★★★ Novice

Existem sim as legendas em pt-br para o jogo, só conferir gameplays do mesmo. No entanto desde de 2016, quando comprei o jogo, não consigo coloca-lo em português, e estou em mais uma nova tentativa, pois quero muito joga-lo.

E realmente, gostaria que se tivessem mais informações disponíveis.

Mensagem 8 de 13 (1.147 Exibições)

Re: Dragon Age Inquisition sem legendas em pt-br

Champion

Exatamente, o jogo tem legendas em português (nao somente os menus), o meu esta totalmente traduzido e eh pela Origin também. Vou procurar se acho alguma solução e qualquer coisa posto aqui.

 

Capturar.JPG

____________________________________________________________________________

Mensagem 9 de 13 (1.143 Exibições)

Re: Dragon Age Inquisition sem legendas em pt-br

[ Editado ]
★★ Novice

Sim porém na origin diz que tem, então porque não estar informado na steam que tem? poderia ter informações mais completas a parte das legendas pra tirar essa dúvida de vários players....

 

Venderia bem mais o game....

Mensagem 10 de 13 (1.128 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão