Dragon Age Inquisition não inicia

por PEDROFDL
Responder

Publicação original

Dragon Age Inquisition não inicia

★★ Novice

Eu gostaria da ajuda de vocês para resolver meu problema com o jogo Dragon Age Inquisition, eu inicio o jogo, carrega por alguns segundos e depois sai, como se nem tivesse inicializado, ja tentei de tudo que achei na internet, mas nada funcionou, ou vocês me ajudam a resolver este problema, ou infelizmente terei de reembolsa-lo.

Agradeço pela atenção, Pedro

 

Mensagem 1 de 17 (3.072 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon Age Inquisition não inicia

Olá @PEDROFDL,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Como você disse que já tentou de tudo, então presumo que já tenha tentado reparar o jogo.

Partindo deste ponto peço que nos envie um DXDIAG para sabermos as especificações da sua máquina.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 17 (3.062 Exibições)

Re: Dragon Age Inquisition não inicia

★★ Novice

Aqui está o arquivo:

Mensagem 3 de 17 (3.056 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon Age Inquisition não inicia

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema. Já tenho 140 horas de jogo. Comprei as DLCs pra jogar mas o jogo simplesmente não abre mais. Não fiz nenhuma alteração de hardware e meu antivirus continua o mesmo. 

Mensagem 4 de 17 (3.050 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon Age Inquisition não inicia

★★ Novice

Ola, bom dia, eu realmente gostaria de uma resposta de como concertar, ja nao posso mais pedir reembolso e gostaria de jogar...

Mensagem 5 de 17 (3.038 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon Age Inquisition não inicia

★★ Novice

Depois de 70h de jogo, Dragon Age Inquisition – Game of year edition começou a apresentar problemas.

O jogo não inicia mais. E quando inicia, depois de alguns momentos (que variam entre 1min – 1h) ele trava e fecha sozinho sem mesmo mostrar qualquer notificação. Ele simplesmente fecha.

Já tentei os procedimentos indicados: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/battlefield-4-nao-abre/m-p/5523376/highlight/true#M166. Porem o problema persiste.

Necessito de suporte técnico.

Mensagem 6 de 17 (3.032 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon Age Inquisition não inicia

[ Editado ]

@PEDROFDL:

 

Eu infelizmente fiquei sem computador por vários dias, por isso não pude te ajudar antes, sobre seu problema sugiro que tente o seguinte:

 

  1. Desinstale o Origin;
  2. Desinstale o seu jogo; a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013;
  3. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
  4. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
  5. Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
  6. Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
  7. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/113668/br
  8. Faça uma inicialização limpa;
  9. Baixe e reinstale o Origin e o jogo (não utilize o CD/DVD, faça download), antes de baixar é aconselhado fechar todos os programas que estejam funcionando em paralelo tanto durante o download quanto durante a instalação;
  10. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
  11. Execute o Origin e o jogo como Administrador;

 

 

@FilipeFelagund:

 

Sugiro que atualize o driver da sua placa de vídeo: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/113668/br

Desative o Origin no jogo e armazenamento em nuvem (no origin);

Faça uma inicialização limpa e tente jogar novamente.

 


Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 17 (3.020 Exibições)

Re: Dragon Age Inquisition não inicia

★★ Novice

Fiz tudo oq vc indicou, na ordem q vc indicou e nada... Tem mais alguma coisa q posso fazer ou nao...?

Mensagem 8 de 17 (2.998 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon Age Inquisition não inicia

[ Editado ]
EA Staff

Olá @PEDROFDL,

 

Tente por favor o seguinte:

 

Vá até à capa do jogo no aplicativo Origin e clique com o botão do lado direito, selecione agora a opção "propriedades de jogo" 

 

Depois vai ver uma janelinha que pode ser habilitada, você clica ai para "disabilitar a Origin" para esse jogo e depois OK

 

Tente também desabilitar temporariamente o seu Antivirus/ Firewall ou adicione o jogo as excepções, temos alguns jogadores a reportarem que o antivirus AVG estava bloqueando. 

 

Tente ainda rodar o jogo em modo compatibilidade com o Windows 7:

 

Vá até ao disco "C", normalmente é o disco por defeito, mas caso tenha instalado em outro local, vá até esse outro disco. 

 

Depois selecione a pasta "Program Files X86"/ "Origin Games"/ "Dragon Age Inquisition" e procure o ficheiro executavel do jogo, clique com o botão do lado direito e selecione "propriedades"/ Agora vá até "compatibilidade" e mais em baixo vai ver outra opção que permite escolher diferentes versões do Windows, selecione "Windows 7"/ Depois mais em baixo tem também outra opção que diz "rodar como administrador", habilite por favor/ Agora faça "aplicar" e "OK". 

 

Espero que ajude. 

 

Tenha um feliz Natal. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 17 (2.995 Exibições)

Re: Dragon Age Inquisition não inicia

★★ Novice

Nop... n funcionou...

Mensagem 10 de 17 (2.988 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão