Re: Dragon Age Inquisition - mudando de idioma (de português para inglês)?

por Skychord-Numba1
Responder

Publicação original

Re: Dragon Age Inquisition - mudando de idioma (de português para inglês)?

★★★★★ Apprentice
@iPoisonDart Realmente parece que tem algo errado com seu aplicativo Origin. Todas essas imagens que vc postou são do jogo, dlc's e soundtrack que aparecem na lista de download. Mas o certo é aparecer a janela que pergunta o idioma de instalação, o local de instalação escolhido e também os termos. Baixe a última versão do Origin, desinstale a atual, reinicie o pc, depois instale a nova. Aqui comigo de vez em quando o Origin simplesmente deixa de funcionar e tenho de reinstalar, mesmo eu deixando a atualização automática ativada.
Mensagem 11 de 23 (1.367 Exibições)

Re: Dragon Age Inquisition - mudando de idioma (de português para inglês)?

★★★★ Novice

Eu duvidava muito que isso fosse resolver o problema, já que eu instalei a Origin justamente para baixar o jogo. De qualquer forma, reinstalei a Origin como você sugeriu para ver se mudava em alguma coisa e deu no mesmo.

Mensagem 12 de 23 (1.349 Exibições)

Re: Dragon Age Inquisition - mudando de idioma (de português para inglês)?

EA Staff

Olá novamente @iPoisonDart,

 

Estive pesquisando sobre o problema e encontrei uma outra possível solução partilhada no nosso fórum Inglês. Peço que tente o seguinte:

 

  1. Vá para a pasta data / win32 / e verifique as seguintes pastas: loc, loctext, locfacefx. Todos eles já devem ter os arquivos em inglês en.sb e en.loc, mas se não tiverem, faça novamente o download da narração em inglês;
  2. Em seguida, na pasta loctext, mova os arquivos br.sb e br.loc para uma pasta de backup e renomeie en.sb e en.loc para br.sb e br.loc. Faça um backup dos arquivos en.sb e en.loc por precaução. Em seguida, usando um editor como o bloco de notas ++ (o bloco de notas do Windows não funcionará porque os arquivos serão salvos quando for salvo), substitua todas as ocorrências de "/ en /" a "/ br /" nos dois arquivos.

Espero que seja desta Standard smile

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 13 de 23 (1.335 Exibições)

Re: Dragon Age Inquisition - mudando de idioma (de português para inglês)?

★★★★ Novice

Olá @EA_Nuno , agradeço mais uma vez pela resposta.

 

Eu já havia encontrado essa "solução" quando fiz as minhas pesquisas, mas este método aparentemente não é uma resposta definitiva. Pelo que li, ao fazer isso, as legendas de fato ficam em inglês, mas não completamente. Há inúmeros relatos que a legenda eventualmente se mistura entre as duas (português e inglês, nesse caso), principalmente nas DLCs.

 

Eu esperava encontrar uma solução definitiva, que não envolvesse gambiarras, mas comecei a acreditar que é realmente impossível.

Mensagem 14 de 23 (1.326 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon Age Inquisition - mudando de idioma (de português para inglês)?

★★★ Newbie

eu to com o problema contrario, nao consigo por em portugues, alguma ajuda????

Mensagem 15 de 23 (1.201 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon Age Inquisition - mudando de idioma (de português para inglês)?

★★★★ Novice

Eu vi em uns sites gringos da galera que tava tendo problemas pra mudar pro inglês também, a unica solução é comprar o jogo na região e linguagem que você quer, se você comprar o DA:I com o Origin em Português você só vai ter opção pra instalar em Português.

Mensagem 16 de 23 (1.041 Exibições)

Re: Dragon Age Inquisition - mudando de idioma (de português para inglês)?

[ Editado ]
★★★★ Novice

Resolvi pesquisar em forums gringos e encontrei uma solução. É um pouco trabalhosa, mas funciona de fato.

Estou deixando aqui o link pra thread de onde tirei esses prints pra que vocês possam dar XP pra quem solucionou o problema: https://answers.ea.com/t5/Dragon-Age-Inquisition/Dragon-Age-Inquisition-Language-issues/td-p/6192702

A primeira solução funciona apenas para o jogo normal e ao invés de você substituir /en/ por /br/, você deve substituir /en por /br, fazendo assim com que a solução funcione para as DLCs também.

Se você quer jogar o jogo em inglês não vai ter problemas pra entender esse texto, então ai vai:

Mensagem 17 de 23 (1.029 Exibições)

Re: Dragon Age Inquisition - mudando de idioma (de português para inglês)?

★★★ Newbie

o meu jogo nem abre por causa da linguagem

 

Mensagem 18 de 23 (892 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon Age Inquisition - mudando de idioma (de português para inglês)?

★ Novice

Provavelmente está faltando os arquivos br, da uma olhada nesse link, baixe o arquivo e coloque na pasta que está pedindo, aqui deu certo. Dragon age: Inquisition Error on EA Desktop - Page 2 - Answer HQ

Mensagem 19 de 23 (846 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon Age Inquisition - mudando de idioma (de português para inglês)?

★★ Novice

Até agora, a melhor e mais completa solução. Por enquanto está funcionando pra mim, corrigiu os problemas que estava tendo. Valeu demais por compartilhar a solução completa aqui.

 

Mas é uma * essa política de trancar o idioma do jogo. Aliás, jogo caro que você precisa fazer várias modificações por conta própria pra deixar funcional. *.

 

Mas valeu demais pela solução! Tmj

Mensagem 20 de 23 (767 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão