Re: Dragon Age - Contos - As Sombras de Minrathous

por jeancbm07
Responder

Publicação original

Dragon Age - Contos - As Sombras de Minrathous

Champion

da-featured-image-short-story-shadows-of-minrathous.jpg.adapt.crop16x9.1455w.jpg

 

https://www.ea.com/pt-br/games/dragon-age/news/minrathous-shadows?setLocale=pt-br

 

Ele sabia que a magistrada não ia gostar nada se puxasse uma cadeira, então foi o que fez.

 

"Esta é uma mesa particular..." ela olhou o uniforme amassado, as botas gastas e o chapéu cinza cor de rato, que ainda pingava água da chuva. “—ser Templário.”

 

"Não vou demorar", respondeu ele.

 

A magistrada exalou. "Mais uma rodada, então." Ela chamou um crupiê de vestes escuras para o lado dela com um aceno de mão incrustada de rubis.

 

Tarquin passou o dedo nas cartas que recebeu: novas, nunca usadas e com uma borda folheada a ouro que deixou suas palmas polvilhadas com brilho.

 

"O brilho não o atrai?" As moedas apareceram em sua visão periférica, deslizando pela toalha de mesa de seda vermelha. "É para isso que veio", disse a magistrada com seu sorriso vazio, "não é?"

 

"Essa é a sua aposta inicial? Em uma mesa com cartas folheadas a ouro?"

 

A magistrada ergueu uma sobrancelha. "É mais do que você vê em meio ano, templário." Ela coloca as cartas na mesa com a face para cima. "Quer mais? Vamos ver se eu gosto de como você joga."

 

Tarquin revelou sua mão, depois empurrou uma caderneta de registros para o centro da mesa. "Que tal se subirmos um pouco a aposta?"

 

"Tenho certeza de que não sei o que é isso", disse ela. Tarquin notou um ligeiro tique no canto do olho dela.

 

"Tenho um contato. A dama é de extrema inteligência e ela me disse que isso contém registros financeiros do comércio de escravos no mercado negro." Tarquin se inclinou para trás na cadeira, acomodando-se no luxuoso veludo com a mesma facilidade que um sorriso no rosto de um vigarista. "Incluindo transações com o culto de Venatori."

 

A magistrada deu uma risadinha. "Os Venatori foram erradicados."

 

"É mesmo? A magistratura ainda considera qualquer interação com eles uma traição. Traição pode levar uma magistrada a ser exilada, seus títulos destruídos..."

 

A magistrada tocou no lábio inferior com uma unha esmaltada. "Que cartas interessantes você escolheu." Sua voz tinha um fio como de uma navalha recém-amolada. "Talvez você não tenha sido instruído corretamente em como se joga este jogo."

 

"Acredito que sei exatamente como se joga."

 

A magistrada atirou o resto das suas cartas na mesa. "Cartas altas e ases. Você está acabado, templário." Ela se levantou e se inclinou sobre ele. "Você não ganha de mim com essa jogada." O ar estalava ao redor de seus punhos cerrados... o som de uma maga concentrando seu poder. "E você não me ameaça, no meu estabelecimento."

 

Houve uma faísca, e o assovio e o crepitar de um feitiço desferido, depois sufocado. A mão da magistrada pairava no ar, sua magia neutralizada.

 

Tarquin deu um sorriso afetado. "Tem certeza de que estamos no seu estabelecimento?"

 

A magistrada olhou bem no rosto do crupiê pela primeira vez depois de tê-lo chamado. "Você... você não pode ser..." Ela titubeou para trás. "A Víbora é apenas uma história."

 

Tarquin guardou a caderneta de registros no bolso do casaco. "Manipular o sistema só funciona se jogarmos pelas suas regras." Ele se reclinou na cadeira, segurou a ponta do chapéu e acenou para a magistrada. "O pôr do sol é belo em Minrathous. Talvez queira ver um enquanto ainda pode."

 

"Quem é você? O que você quer? Ouro? Poder?"

 

Tarquin deu um sorriso afetado. Somos os Tevinter de quem se esqueceu. O que queremos?"

 

Atrás da magistrada, o crupiê levantou seu capuz. “Tudo.”

____________________________________________________________________________

Mensagem 1 de 4 (836 Exibições)

Re: Dragon Age - Contos - As Sombras de Minrathous

Community Manager
@jeancbm07 Muito legal. Obrigada por compartilhar Standard smile


Mari.png

Mensagem 2 de 4 (828 Exibições)

Re: Dragon Age - Contos - As Sombras de Minrathous

Champion

@EA_Mari  estou feliz que estao aparecendo mais novidades do dragon age! sahuhuas Party hat

____________________________________________________________________________

Mensagem 3 de 4 (823 Exibições)

Re: Dragon Age - Contos - As Sombras de Minrathous

Community Manager
@jeancbm07 Estamos todos Standard smile também sou grande fã da franquia!


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (818 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão