DA:O CRASHANDO O TEMPO TODO

por JoeMaximus1
Responder

Publicação original

Solução aceita

DA:O CRASHANDO O TEMPO TODO

★★ Novice

Jogo DA:O desde 2014 pela Origin e nunca tive nenhum problema ou bug extremamente incomodante, fiquei um certo tempo sem jogar depois que troquei a minha antiga CPU por uma mais potente. Há 1 mês comprei as expansões para voltar a jogar o jogo completo e após isso o jogo vem ficando lento com o tempo e me obrigando a reiniciar o mesmo. Se eu não reinicia-lo, ele começa a crashar, simplesmente fechar, e tem momentos que preciso até reiniciar o computador ou reparar a instalação do jogo ou instala-lo de novo. A questão é que estou com quase 50 horas nesse save novo e simplesmente não consigo jogar por causa desse constante bug, erro, sei lá. Minha CPU é consideravelmente potente, consigo jogar outros jogos mais pesados em qualidade alta sem nenhum problema, tal como DA:I. Em tentativa de resolver o problema, até formatei minha CPU mas o problema continua o mesmo e está me deixando cansado e frustrado de tanto que tenho que reparar o jogo, reinstala-lo ou reiniciar o computador pra inicia-lo normalmente. Alguém sabe como resolver isso? 

Mensagem 1 de 2 (339 Exibições)

Solução aceita

Re: DA:O CRASHANDO O TEMPO TODO

★★★ Novice
@JoeMaximus1 A EA não tem uma solução, porém existe uma correção feita por fãs, que você pode achar na internet. Comigo funcionou.
Link <https://www.nexusmods.com/dragonage/mods/4689/>

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (307 Exibições)

Todas as respostas

Re: DA:O CRASHANDO O TEMPO TODO

★★★ Novice
@JoeMaximus1 A EA não tem uma solução, porém existe uma correção feita por fãs, que você pode achar na internet. Comigo funcionou.
Link <https://www.nexusmods.com/dragonage/mods/4689/>
Mensagem 2 de 2 (308 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão