Command & Conquer™: Rivais. Controle é poder!

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Command & Conquer™: Rivais. Controle é poder!

[ Editado ]
Community Manager

Foi revelado na EA PLAY,  o Command & Conquer™: Rivais, mas o caminho para a EA PLAY começou na Redwood Studios há dois anos.

 

A Redwood Studios foi fundada por um grupo de gamers com muito entusiasmo, além do objetivo de criar experiências incríveis de estratégia para jogadores de todo o mundo. NA EA, temos vários jogos de estratégia em desenvolvimento e minha equipe está focada em oferecer um ótimo jogo de estratégia em tempo real para dispositivos móveis. Nossa meta é evoluir a experiência de estratégia em tempo real que tanto amamos: criar um jogo que concretize a fantasia central de comandar um exército.

 

Assim que estabelecemos a nossa meta, sabíamos que a franquia certa para realizar essa visão era Command & Conquer. Afinal, os jogos Command & Conquer definiram a estratégia em tempo real para muitos jogadores. Mas se iríamos desenvolver algo para dispositivos móveis, sabíamos que seria preciso recriar a jogabilidade. Tínhamos que tirar proveito da interface de toque, tamanho da tela e sessões fora de casa dos dispositivos móveis. Sendo assim, desconstruímos e remontamos a essência de uma batalha de estratégia em tempo real: montar um exército, controlar unidades e adaptar-se ao inimigo.

 

Rivals oferece aos jogadores controle contínuo de todas as unidades, a todo o momento. Na nossa opinião, isso adiciona uma nova dimensão à jogabilidade. Muitos na indústria de jogos acreditam que os nossos jogadores não conseguem lidar com isso, mas nós discordamos. Os jogadores são sofisticados e estão sedentos por esse nível de controle e a estratégia que isso possibilita.

 

c&c rivals.jpg

 

 

Rivais oferece uma experiência de RTS com foco em competição, habilidade e estratégia. Isso significa que você põe à prova suas habilidades de comandante contra adversários, em acirradas partidas dinâmicas um contra um, que se resolvem em alguns minutos. Toda vitória será obtida através de suas habilidades de comandante. Queremos que toda partida seja divertida, justa e competitiva. É aí onde o jogo se destaca.

 

Acreditamos que estamos no caminho certo para criar uma incrível experiência de estratégia em tempo real, mas esse é apenas o começo. Como equipe de desenvolvimento, nós adoramos jogar esse título entre nós. E agora é a sua vez.

 

Hoje daremos início à nossa versão pré-alfa e precisamos da sua ajuda! Disponível para usuários da plataforma Android nos EUA e Canadá, acesse a Google Play Store e pesquise por “Command & Conquer: Rivais.” Na página de descrições, toque no botão “Fazer Pré-Registro”. A partir de hoje, jogadores em ondas poderão começar a jogar e oferecer feedback.

 

Precisamos de sua ajuda e feedback em grande escala. Dois dos nossos objetivos da versão pré-alfa é testar o equilíbrio do combate e a organização de partidas, pois ambos são essenciais para garantir disputas divertidas, justas e competitivas. Nós atualizaremos nossos sistemas de jogabilidade e organização de partidas diretamente a partir do feedback dos jogadores e da comunidade que recebermos durante a versão pré-alfa e depois.

 

Você não mora nos EUA ou no Canadá? Não se preocupe, você ainda pode fazer o pré-registro para receber uma notificação quando o Command & Conquer: Rivais estiver disponível mundialmente. Jogadores das plataformas Android e iOS podem fazer o pré-registro no nosso site www.cncrivals.com, e os usuários de Android ainda podem fazer o pré-registro diretamente na Google Play Store, é só pesquisar por Command & Conquer: Rivais.

 

Estamos ansiosos para ouvir sua opinião!

 

Bem-vindo à comunidade Command & Conquer: Rivais

 

 

-        Michael Martinez, diretor-geral do estúdio, Redwood Studios

 

______________________

fonte original aqui 



Mari.png

Mensagem 1 de 3 (857 Exibições)

Re: Command & Conquer™: Rivais. Controle é poder!

★★★★★ Newbie

Olá, tenho algumas dúvidas, gostaria de saber se pretendem adicionar um modo não ranqueado, para que possamos fazer alguns testes de decks, sem arriscar perder muitos pontos, podendo jogar com amigos ou desconhecidos. Pretendem fazer campeonatos? Se sim, pretendem anunciar apenas depois do lançamento mundial? Qual a data esperada para que ocorra o lançamento mundial? Por fim, como pretendem fazer estes campeonatos? Sei que são muitas perguntas, mas são dúvidas pertinentes e importantes para alguns que estão se dedicando bastante a esse jogo. Agradeço com antecedência pela atenção e sinto muito se esse não é o local adequado para se fazer perguntas.

Mensagem 2 de 3 (804 Exibições)

Re: Command & Conquer™: Rivais. Controle é poder!

★★ Novice
Ninguém responde nada aqui?
Mensagem 3 de 3 (771 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão