Re: C&C: The First Decade

por uywd600NNCqxcb
Responder

Publicação original

Solução aceita

C&C: The First Decade

★ Novice

Tenho o C&C The First Decade em DVD, original. No entanto, não consigo instalar pelo DVD e ao tentar adicionar pelo Origin ele não reconhece os seriais. Como faço para conseguir jogar novamente?

Mensagem 1 de 5 (1.001 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: C&C: The First Decade

@uywd600NNCqxcb ,

 

Seus códigos não são reconhecidos no Origin pois a coleção "The First Decade" é de uma época anterior à do Origin, e nunca foi adicionada na plataforma. Pesquisei aqui no AHQ casos semelhantes, e contatar um Orientador EA por chat ao vivo pode ser uma solução. Você pode pedir que ele adicione o "Command & Conquer: The Ultimate Collection" à sua Biblioteca de Jogos. Se você puder provar de que realmente é o dono da "The First Decade", eu tenho certeza de que ele o ajudará. Standard smile

 

Existe também um patch feito pela comunidade que visa resolver alguns problemas e também adiciona alguns extras aos jogos da coleção "The First Decade", porém note que ele não é um patch oficial, portanto não tem o envolvimento e nem o suporte da EA. Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (982 Exibições)

Todas as respostas

Re: C&C: The First Decade

Olá @uywd600NNCqxcb ,

 

Qual é o problema com a instalação através do DVD?

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 5 (995 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: C&C: The First Decade

★ Novice

Já faz um tempo, então não lembro exatamente o erro (devia ter dado print da tela). Mas procurando possíveis erros, acredito que foi o "Technical Difficulties - You have encountered a serious error. Serious errors can be caused by many things (...)". Lembro que as soluções na internet eram baixar arquivos .ini, ou alterar o registro do Windows, então preferi não tomar medidas desse tipo se fosse possível adicionar o jogo ao Origin e usar a versão corrigida para Windows 10. Em modo de compatibilidade tbm não rolou. E agora coloquei SSD no lugar do drive de DVD do computador, então eu teria que usar uma unidade externa ou usar outro PC pra salvar o ISO. Se der pelo Origin melhor, mas se a única solução for usar o DVD com algum pack de correção, aí posso fazer esse trampo do drive.. obrigado pela atenção!

Mensagem 3 de 5 (988 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: C&C: The First Decade

@uywd600NNCqxcb ,

 

Seus códigos não são reconhecidos no Origin pois a coleção "The First Decade" é de uma época anterior à do Origin, e nunca foi adicionada na plataforma. Pesquisei aqui no AHQ casos semelhantes, e contatar um Orientador EA por chat ao vivo pode ser uma solução. Você pode pedir que ele adicione o "Command & Conquer: The Ultimate Collection" à sua Biblioteca de Jogos. Se você puder provar de que realmente é o dono da "The First Decade", eu tenho certeza de que ele o ajudará. Standard smile

 

Existe também um patch feito pela comunidade que visa resolver alguns problemas e também adiciona alguns extras aos jogos da coleção "The First Decade", porém note que ele não é um patch oficial, portanto não tem o envolvimento e nem o suporte da EA. Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 4 de 5 (983 Exibições)

Re: C&C: The First Decade

★ Novice

Entendi.. bom, vou seguir sua orientação e entrar em contato pelo chat ou até pelo 0800. Muito obrigado pela atenção! 

Mensagem 5 de 5 (978 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão