reclamar

por kemjau
Responder

Publicação original

★ Novice

jogo fifa a mujito tempo .sempre me recusei a mudar para o pes mas este ano , tentei até agora e sinceramente desisto, jogo sem controle nenhum , ridiculo , não quero nada so dizer que é meu ultimo ano de fifa nunca mais compro,o jogo conseguiu me desanimar e olha que estou tentando desde lancamento mais sinceramente  no fifa não tem mais diversão que tinha , não e mais gostoso jogar fifa muito obrigado pelos bons anos fifa acaba aqui para mim

Mensagem 1 de 2 (438 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: reclamar

Hero (Retired)

Kem Jau,

 

Me chamo Lionel.

 

Posso lhe dizer o seguinte, com toda a sinceridade que me é permitida, "Quem nunca disse, 'Nunca mais jogo este FIFA XX' que atire a primeira pedra".

Confesso que já tive alguns destes momentos. Seja por que achava que deveria ganhar, pois o time do adversário era mais 'fraco', seja por comprar FIFA Points e não receber o jogador que achava merecer, seja por não conseguir ganhar 30 partidas na WL.

 

O que quero dizer é que é normal passarmos por estes momentos. Hoje utilizo o jogo como um momento de lazer e descontração.

Gosto de jogar, sempre espero ganhar, mas sei que isso não será sempre possível, mesmo que eu monte aquele time com vários Icons e melhores jogadores do jogo.

 

Sei que decidistes parar de jogar, mas gostaria de expressar que você não foi o único que passou por esta experiência.

 

Agradeço desde já

Lionel Filho

Mensagem 2 de 2 (420 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA