Re: os itens por 20 semanas consecutivas que prometeram na versao delux nao cheg

por Grifo11
Responder

Publicação original

Solução aceita

os itens por 20 semanas consecutivas que prometeram na versao delux nao chegaram

★★ Novice

comprei a versao delux do jogo e ate agora, desde o lançamento, nao veio nenhum item.. sera algum bug?...atraso? ou algum outro problema que nao vislumbro no momento?

Mensagem 1 de 5 (384 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: os itens por 20 semanas consecutivas que prometeram na versao delux nao cheg

[ Editado ]
Champion (Retired)

@EA_Nuno, acho que ele estava se referindo ao BFV, não ao Fifa. xD

 

@Grifo11, os equipamento de paraquedista já foram todos liberados dia 20/11 para você escolher. Quem comprou a Deluxe tinha direito a escolher 6, quem comprou a edição Standard somente 1. Quem fez pre-order do jogo tinha direito a 1 a mais, quem fez as 2 designações no Road to BFV no BF1 tinha como receber até 2 extras. Se não me engano, quem tem Origin Access tem direito a 1 a mais também. Eram no total 8 equipamento de paraquedista para você escolher.

 

Agora, os 20 itens semanais prometidos devem vir no patch de 04/12. Pelo menos essa é a data do próximo patch grande para o jogo, já que atualmente não temos esses itens disponíveis no jogo.

 

edicoes bfv.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (367 Exibições)

Todas as respostas

Re: os itens por 20 semanas consecutivas que prometeram na versao delux nao cheg

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Grifo11,

 

Confira a resposta do nosso amigo @dedo_ninjaa quem agradeço a chamada de atenção! Eu dei a resposta em baixo, mas nem notei que no seu caso era BFV Standard smile 

 

Quando fez a compra do seu jogo? Dependendo da versão e data, confira o que deveria ser concedido aqui: Por exemplo na Versão Champions comprada depois de dia 28 de Setembro o conteúdo é dados todo de uma vez, mas com menos packs: 

 

EDIÇÃO DOS CAMPEÕES PÓS-LANÇAMENTO

Disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One

O que eu recebo?

  • 10 Pacotes Ouro Premium Jumbo.
    • Você vai receber todos os pacotes de uma vez assim que adquirir a Edição dos Campeões pós-lançamento.
  • Empréstimo do Neymar por 7 partidas do FUT.
  • Empréstimo do Cristiano Ronaldo por 7 partidas do FUT.
  • Uniformes do FUT exclusivos.

Quando eu recebo?

Você vai receber tudo assim que adquirir a Edição dos Campeões pós-lançamento.

 

Lembro também que se o jogo for versão fisica, vem um código dentrio da caixa que tem que ser registado!   

 

Se mesmo assim não recebeu na nossa linha de assistência nós tem visibiliadde sobre os packs recebidos, por isso pode também abrir um caso com a EA Help  Mais informações neste link.  

 

Cumprimentos! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 5 (374 Exibições)

Re: os itens por 20 semanas consecutivas que prometeram na versao delux nao cheg

[ Editado ]
Champion (Retired)

@EA_Nuno, acho que ele estava se referindo ao BFV, não ao Fifa. xD

 

@Grifo11, os equipamento de paraquedista já foram todos liberados dia 20/11 para você escolher. Quem comprou a Deluxe tinha direito a escolher 6, quem comprou a edição Standard somente 1. Quem fez pre-order do jogo tinha direito a 1 a mais, quem fez as 2 designações no Road to BFV no BF1 tinha como receber até 2 extras. Se não me engano, quem tem Origin Access tem direito a 1 a mais também. Eram no total 8 equipamento de paraquedista para você escolher.

 

Agora, os 20 itens semanais prometidos devem vir no patch de 04/12. Pelo menos essa é a data do próximo patch grande para o jogo, já que atualmente não temos esses itens disponíveis no jogo.

 

edicoes bfv.png

Mensagem 3 de 5 (368 Exibições)

Re: os itens por 20 semanas consecutivas que prometeram na versao delux nao cheg

[ Editado ]
EA Staff

@dedo_ninja,

 

Você tem razão! XD, o habito é tanto que nem notei que era o fórum BFV! 

 

Agradeço a sua chamada de atenção e ajuda aqui neste tópico Wink 

 

Grande abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 5 (361 Exibições)

Re: os itens por 20 semanas consecutivas que prometeram na versao delux nao cheg

★★ Novice
Ok obrigado pela idéia... esperaremos a atualização do dia 04... os uniforme foram recebidos... mas os itens nas 20 semanas não... mas obrigado pela atenção...
Mensagem 5 de 5 (325 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão