hacker no bfv

por fiscaldeplay
Responder

Publicação original

Solução aceita

hacker no bfv

[ Editado ]
★★★★ Novice

ta impossivel jogar todo dia topando com mesmo player cara usando hack na cara dura ainda debocha e afirma estar de hack tenho uns 5 videos de players literalmente xitados olhando parede tiros totalmente fora de angulo dando hs queria saber se tem alguma forma de eu mandar isso pra EA pra dar ban pois ja reportei varias vezes e nada acontece! tirei esse print pois nao consegui upar o video aq do player ´´Presidente_Macro´´ matando todos de sniper eu quero fazer algo pois isso ta ridiculo!

Mensagem 1 de 10 (1.476 Exibições)

Solução aceita

Re: hacker no bfv

★ Guide
@fiscaldeplay você tem minhas rede sociais?(É o mesmo nome daqui), faz uma gravação do espectador quando ele entra na partida, algo em torno dos 3~5mins, dai salva nick, hora e data > sobe a gravação pro youtube deixa como "Não listado", me manda esses dados!

Ver no tópico

Mensagem 4 de 10 (1.384 Exibições)

Todas as respostas

Re: hacker no bfv

[ Editado ]

Boa Noite @fiscaldeplay !

 

Caso você queira reportar um jogador que esteja usando hack durante a partida, recomendo seguir esse link.



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 2 de 10 (1.444 Exibições)

Re: hacker no bfv

★★★★ Novice

@Soldier_Dimitri como falei ja reportei varias vezes pela origin q na minha opiniao ❤️❤️❤️❤️ e esse sistema de report pelo menos com a ❤️❤️❤️❤️ poso usar de adubo ja tem semanas q esse mongol ai da print ta fazendo a festa e nao toma ban!

Mensagem 3 de 10 (1.416 Exibições)

Re: hacker no bfv

★ Guide
@fiscaldeplay você tem minhas rede sociais?(É o mesmo nome daqui), faz uma gravação do espectador quando ele entra na partida, algo em torno dos 3~5mins, dai salva nick, hora e data > sobe a gravação pro youtube deixa como "Não listado", me manda esses dados!
Mensagem 4 de 10 (1.385 Exibições)

Re: hacker no bfv

★★★★ Novice

te acompanho pa crl mano tenho gravaçoes aq ate uns amigos me falaram pra entra em contato com vc pra fazer uma série dessas lendas 

Mensagem 5 de 10 (1.352 Exibições)

Re: hacker no bfv

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

@fiscaldeplay wrote:

ta impossivel jogar todo dia topando com mesmo player cara usando hack na cara dura ainda debocha e afirma estar de hack tenho uns 5 videos de players literalmente xitados olhando parede tiros totalmente fora de angulo dando hs queria saber se tem alguma forma de eu mandar isso pra EA pra dar ban pois ja reportei varias vezes e nada acontece! tirei esse print pois nao consegui upar o video aq do player ´´Presidente_Macro´´ matando todos de sniper eu quero fazer algo pois isso ta ridiculo!


Denuncie caso você tenha certeza que essa pessoa esteja utilizando trapaça amigo. Há também muitas pessoas que simplesmente não são banidas por não utilizarem essas trapaças detectáveis e sim algum macro de mouse que retira o recuo da arma legal e facilita a jogabilidade desse jogador.

 

Nesse caso há muitos clãs que gravam vídeos em modo espectador caso suspeite de alguém e enviam para EA Games.

 

O vídeo é prova maior que essa pessoa está utilizando trapaça para que eles comecem uma investigação. Estou anexando uma imagem de um "k/d" de um cara que não estava utilizando macro de mouse, e sim uma trapaça para revelar jogadores e dar hs em todo mundo quando jogava solo utilizando arma com tiro único no jogo.

 

Uma denúncia feita no perfil do jogador eles irão analisar caso tenha muitas denúncias mesmo e isso pode levar algumas semanas até o jogador ser banido.

 

Provavelmente esse jogador não tem denúncias suficientes para ser banido e/ou pode estar apenas utilizando o macro do próprio mouse no jogo para retirar o recuo da arma dele e a mesma não subir enquanto ele atira em um jogador. Entende?

Mensagem 6 de 10 (1.308 Exibições)

Re: hacker no bfv

[ Editado ]

@fiscaldeplayA EA está protegendo os trapaceiros os posts com provas em vídeo são deletados lá no Forum.. é uma vergonha

Link do vídeo com o verme usando trapaça ontem 22/03/2020 ->  https://www.youtube.com/watch?v=zC8DHbe2STA&feature=emb_title

Mensagem 7 de 10 (1.290 Exibições)

Re: hacker no bfv

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

@JasonVoorHeesxD  escreveu:

@fiscaldeplayA EA está protegendo os trapaceiros os posts com provas em vídeo são deletados lá no Forum.. é uma vergonha

Link do vídeo com o verme usando trapaça ontem 22/03/2020 ->  x


O cara é "próplay", huahua!! Large smile #sqn

Mensagem 8 de 10 (1.248 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: hacker no bfv

[ Editado ]
★★★ Newbie

Já denunciei esse mesmo player e nada até hoje sempre trombo com ele nas partidas, mas tem vários, eles falaram no chat na moral te zoa pq não usa.

 

Ou a EA dá um jeito nisso ou vai perder jogadores, tá estressante jogar esse jogo.

 

Mensagem 9 de 10 (1.181 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: hacker no bfv

★★★★★ Apprentice

@kapkaverna  escreveu:

Já denunciei esse mesmo player e nada até hoje sempre trombo com ele nas partidas, mas tem vários, eles falaram no chat na moral te zoa pq não usa.

 

Ou a EA dá um jeito nisso ou vai perder jogadores, tá estressante jogar esse jogo.

 


Não é atoa que o "Battlefield V" não bateu as vendas do "Battlefield 1" no início. E ainda perdeu em vendas até mesmo para sua rival!

 

Eu sinceramente tenho toda série "Battlefield", e não sinto o mínimo interesse de comprar "Battlefield 6". Se isso não for resolvido!

 

(Obs.: Paguei R$486,00 no Battlefield 1 (lançamento) e uns R$60,00 no Battlefield 5.)

Mensagem 10 de 10 (1.102 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão