eu imploro pra vocês!!! Por favor

por marcoasantosc13
Responder

Publicação original

Solução aceita

eu imploro pra vocês!!! Por favor

★ Apprentice

Eu imploro pra vocês me ajudarem, EA, por favor 😞

Estava dando lance em dois jogadores diferentes e acabei me confundindo e dei errado, dei lance em um valor MUITO superior em um jogador.

por favor me ajudem, queria saber se é possível anular essa transação, podem tirar o jogador do elenco, só quero minhas coins de volta 😭😭😭 passei um tempão juntando e fiz isso, me desculpem pelo transtorno mas me ajudem por favor, sério 

 

Mensagem 1 de 6 (384 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: eu imploro pra vocês!!! Por favor

EA Live QV Team

Olá @marcoasantosc13, bom dia!

 

Nos compreendemos a sua frustração por ter cometido este erro amigo, acredite, já vimos inúmeros casos como o teu e é mesmo muito chato quando isso ocorre.

 

Infelizmente não temos nenhuma maneira de reverter um lance que já foi dado por mais que gostássemos de o ajudar com isso, sinto muito amigo.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (364 Exibições)

Todas as respostas

Re: eu imploro pra vocês!!! Por favor

★ Apprentice

Detalhe: prometo que nao vou usar ele nenhuma vez no meu time, vocês podem verificar isso, só quero minhas coins de volta 😞

 

explicando melhor também: queria dar esse valor do dybala e dei no nainggolan que custa por volta de 180k

Mensagem 2 de 6 (380 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: eu imploro pra vocês!!! Por favor

★ Apprentice

Por favor me ajudem, eu juro que não estou tentando fraudar vocês ou algo do tipo, não faz nem sentido, eu não teria vantagem nenhuma adquirindo um jogador desse jeito, tanto que peço que vocês façam o que for possível, podem tirá-lo do time, eu não vou usar ele, só quero minhas coins de volta 😞

Mensagem 3 de 6 (377 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: eu imploro pra vocês!!! Por favor

EA Live QV Team

Olá @marcoasantosc13, bom dia!

 

Nos compreendemos a sua frustração por ter cometido este erro amigo, acredite, já vimos inúmeros casos como o teu e é mesmo muito chato quando isso ocorre.

 

Infelizmente não temos nenhuma maneira de reverter um lance que já foi dado por mais que gostássemos de o ajudar com isso, sinto muito amigo.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 4 de 6 (365 Exibições)

Re: eu imploro pra vocês!!! Por favor

★ Apprentice

Poxa amigo, é um fato notório que vocês podem sim mexer na conta pra tirar essa carta de mim e colocar as coins de volta.

 

Mas entendo que vocês não possam fazer isso. Como jogador, sei que vocês devem enfrentar muitas fraudes. 

 

Porem, eu peço pra vocês: verifiquem meu IP (ou seja lá o que for) para confirmar que eu não tenho qualquer relação com a pessoa que comprei o jogador, ou que não se trata de uma conta secundária minha. Verifiquem o que quiserem, por favor, eu realmente juro que não tenho intenção de fazer nada de errado, eu só quero corrigir esse erro que cometi comprando errado. 

Mensagem 5 de 6 (356 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: eu imploro pra vocês!!! Por favor

★★★ Novice

Boa tarde amigo, aconteceu a mesma coisa comigo e fui banido do mercado.tente reverter não consegui..

 

Abç..

Mensagem 6 de 6 (239 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA