Re: erro voce foi expulso pelo punkbuster battlefield 4

por alucinadu
Responder

Publicação original

Solução aceita

erro voce foi expulso pelo punkbuster battlefield 4

★★★ Newbie

Quando vou jogar Battlefield 4 no multiplayer, eu sou desconectado do servidor e aparece um erro : " Você foi expulso pelo PunkBuster!"

me ajudem por favor

 

Mensagem 1 de 19 (34.214 Exibições)

Solução aceita

Re: erro voce foi expulso pelo punkbuster battlefield 4

Olá @renansilva13158,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Aconselho que feche completamente o jogo e acesse o link: http://battlelog.battlefield.com/bf4/, escolha um servidor e tente jogar. Será exibida uma mensagem vermelha na página da battlelog, em seguida acesse: http://carbonic.dk/punkbusterguide/ e seja o passo a passo de como resolver o problema.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 19 (34.177 Exibições)

Todas as respostas

Re: erro voce foi expulso pelo punkbuster battlefield 4

Olá @renansilva13158,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Aconselho que feche completamente o jogo e acesse o link: http://battlelog.battlefield.com/bf4/, escolha um servidor e tente jogar. Será exibida uma mensagem vermelha na página da battlelog, em seguida acesse: http://carbonic.dk/punkbusterguide/ e seja o passo a passo de como resolver o problema.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 19 (34.178 Exibições)

Re: erro voce foi expulso pelo punkbuster battlefield 4

★★★ Newbie

Desisto! Punkbuster venceu! Mesmo tendo comprado o jogo (BF4) há muito tempo só tive oportunidade de começar a jogar recentemente, tenho ficado alucinado com o jogo, tomando headshot com força kkk, mas tenho persistido. Há menos de uma semana um tal de Punkbuster não me deixa conectado em nenhuma sala de multiplayer, pôxa, busquei informações sobre o que se tratava o tal PB que tava me enchendo o saco. Fiz tudo quanto é tipo de procedimentos que vi na internet, nada resolveu, então troquei minha máquina instalei o BF4 novamente em outro computador e estou tendo o mesmo problema, deixo aqui minha indignação, vou parar de jogar BF4 um jogo que paguei caro e não obtive sucesso algum, mesmo com o canal de atendimento da EA que me direcionam sempre para esta pagina onde também já fiz o procedimento que aqui se encontra. 

Mensagem 3 de 19 (24.011 Exibições)

Re: erro voce foi expulso pelo punkbuster battlefield 4

Olá @Kokapetta,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Aconselho que feche completamente o jogo e acesse o link: http://battlelog.battlefield.com/bf4/, escolha um servidor e tente jogar. Será exibida uma mensagem vermelha na página da battlelog, quando essa mensagem aparecer peço que tire um print screen e envie aqui a imagem.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 19 (23.926 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: erro voce foi expulso pelo punkbuster battlefield 4

to com o mesmo problema , jogo a 2 anos e ontem quando entrei no sv apareceu '' VOCE FOI EXPULSO PELO PUNKBUSTER '' sera que isso nao tem soluçao ? ja fiz tudo que ensinaram nos videos e foruns , mais nada funciona , agente compra o game e do nada começa a dar problema e simplesmente perde a conta =/ 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 19 (23.817 Exibições)

Re: erro voce foi expulso pelo punkbuster battlefield 4

nao ta dando pra postar a imagem , mais aparece isso escrito embaixo na barra vermelha 

 

 AJUDA DA EA 
ERRO
Desconectado do jogo: você foi expulso pelo PunkBuster. Motivo: PunkBuster kicked player 'claudio11santos' (for 929 minutes) ... Prior Kick/Ban
-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 19 (23.786 Exibições)

Re: erro voce foi expulso pelo punkbuster battlefield 4

★★ Novice
Não adianta fazer nada o punkbuster está banindo por hack, fui banido do nada nunca usei hack mas meu nome está no site sacanagem essa *
Mensagem 7 de 19 (20.984 Exibições)

Re: erro voce foi expulso pelo punkbuster battlefield 4

★★ Novice

''

ERROR
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'alucinadu' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe''

este é o erro que aparece para mim, o que seria isso, e qual possivel solução?
Mensagem 8 de 19 (19.074 Exibições)

Re: erro voce foi expulso pelo punkbuster battlefield 4

★★★★★ Novice

Fiz isso.. e fui kikado mesmo assim..

Mensagem 9 de 19 (16.389 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: erro voce foi expulso pelo punkbuster battlefield 4

[ Editado ]
★★★ Newbie

estou tendo o sequite problema!! pf me ajudem 

 

Jogo desconectado: você foi chutado pelo PunkBuster. Razão declarada: Proibição permanente de PunkBuster emitida neste servidor de jogo para o jogador 'stk_reis' ... GLOBAL PunkBuster GUID BAN f5f31bd0

Mensagem 10 de 19 (14.669 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão