controle do xbox one nao reconhece no fifa 19 pc

por LJ4M3S
Responder

Publicação original

controle do xbox one nao reconhece no fifa 19 pc

★★★★ Novice

recentemente adiquiri um controle original do xbox one para pc, ao conecta-lo e instalar todos drives o mesmo nao reconhece no fifa 19, sendo que ou testa-lo em outros games funciona perfeitamente, gostaria de saber se mais alguem tem ou teve o mesmo problema e se foi solucionado, pois ja entrei em contato com suporte via chat so que nada foi solucionado apenas solicitaram aguardar por atualizaçao. O problema é que se adiquiri o produto é pq tenho interesse de utiliza-lo e nao ser possivel pois o jogo nao reconhece a ferramenta de manuseio que seria o controle pra mim chega a ser ate ridiculo, ate entenderia se fosse um controle paralelo mas nao é o caso, bom se alguem puder me auxiliar ficarei grato

Mensagem 1 de 11 (5.862 Exibições)

Re: controle do xbox one nao reconhece no fifa 19 pc

[ Editado ]
EA Live QV Team

Olá @LJ4M3S, boa tarde!

 

O controle do Xbox One deveria funcionar perfeitamente no Windows e no Fifa 19. Já tentou reparar o jogo no origin? resetar as configurações de controle para os padrões dentro do jogo?


Se isso não resolver, entre no menu principal do Fifa 19 e tente ir no caminho indicado abaixo e excluir as "configurações do perfil 1", onde fica salvo as opções do controle.

Customização>Perfil>Excluir> Configurações do Perfil 1. 

ATENÇÃO: Ao fazer este procedimento você pode perder o progresso feito nos modos offline como Carreira ou Jornada.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 11 (5.855 Exibições)

Re: controle do xbox one nao reconhece no fifa 19 pc

★★★★ Novice

Ola´@Brukis, boa tarde para vc tambem!

 

Obrigado pelo compartilhamento da informaçao tendei executar procedimento indicado excluindo o perfil da configuraçoes, so que infelizmente continuou sem reconhecer, referente a reparar o jogo, sim ja tentei reparar, tambem ja tentei desinstalar e reinstalar tanto o origin quanto o game baixando ambos do zero e reinstalando, mas infelismente tambem foi em vao o mais estranho é que minha manete anterior era paralela e funcionava so que acabou apresentando defeito, ao comprar outra pensei em investir em uma original pela questao da durabilidade e compatibilidade para executar os comandos sem necessidade de emular o controles e tudo mais, so que para minha surpresa acabou sendo o contrario pelo menos no fifa 19, mas agradeço a resposta

Mensagem 3 de 11 (5.849 Exibições)

Re: controle do xbox one nao reconhece no fifa 19 pc

★★ Guide

uso o Controle do Xbox One aqui e funciona normalmente!
Qual versão do Windows vc esta usando? se estiver no windows 10 tem um software para atualizar o firmware do controle , pode ser que ajude.
no windows 8.1 ou anterior tem que pegar um driver do controle do One com suporte a Xinput ou o controle sera identificado como genérico...

existe como colocar um arquivo chamado buttonDataSetup.ini proveniente de versões anteriores do fifa (fifa 18, fifa 17) que da suporte a uma serie de Joysticks adicionais.

Mensagem 4 de 11 (5.836 Exibições)

Re: controle do xbox one nao reconhece no fifa 19 pc

★★★★ Novice

Ola 01wolf obrigado pela contribuição atualmente estou utilizando win7 ja cheguei a baixar esse drive e instalá-lo, pelo painel o controle reconhece com o seguinte nome controller (xbox one for windows). Agora esse arquivo buttonDataSetup.ini ainda nao testei essa possibilidade vou verificar se encontro pela internet se vc tiver algum site ou local para me indicar para baixa-lo ficarei grato

Mensagem 5 de 11 (5.830 Exibições)

Re: controle do xbox one nao reconhece no fifa 19 pc

★★ Novice

Estou com o mesmo problema, o controle conecta normal e funciona em outros games, no FIFA19 não, modifiquei esses dias para win7 , no meu anterior que era o 10 funcionava normalmente :l

Mensagem 6 de 11 (5.749 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: controle do xbox one nao reconhece no fifa 19 pc

★★★★ Novice

Realmente infelizmente ta difícil, ainda to ate hoje com esse problema, pelo suporte da EA ate agora a unica resposta que obtive foi para contactar suporte do controle, so que o mesmo funciona em outros games ae quando entro em contato la fica um jogando para o outro ta dificil, se alguem souber um jeito de arrumar isso compartilha ae pois estou ate agora sem jogar o game por conta disto 

Mensagem 7 de 11 (5.729 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: controle do xbox one nao reconhece no fifa 19 pc

★★★★★ Novice

Meu controle é um Logitech F310 e nao funciona corretamente no Fifa 19(pc) e tenho lido diversas reclamações de muitas pessoas que tem controles alternativos ou originais da Microsoft dizendo que só no Fifa 19 acontece  os problemas e nos outros jogos jogam normalmente.  Estou ficando convencido que o problema é no FIFA 19 ,especificamente. Acho que a EA deveria resolver esses bugs de uma vez por todas pois tem gente gastando horrores com controles de tudo quanto é marca e nao conseguem jogar. Eu pensei em comprar o controle da Microsoft mas ja estou desistindo pois tenho medo de perder mais dinheiro ainda. Acho que nao vamos poder mais jogar Fifa no PC futuramente. Ridiculo 

Mensagem 8 de 11 (5.724 Exibições)

Re: controle do xbox one nao reconhece no fifa 19 pc

★★★★ Novice

Realmente, se seu intuito principal para comprar o controle for igual o meu que era mais especificamente para o fifa 19, nao aconselho a investir assim pois ate agora so tive dor de cabeça entrando em contato com ambas as empresas, e nenhuma delas tem uma posição, o pior que agente tenta investir em produtos originais para nao passar por isso, mais aqui no Brasil realmente nao tem jeito, nao adianta adquirir os produtos originais se o suporte e os próprios produtos nem tem uma qualidade, muiro complicado   

Mensagem 9 de 11 (5.716 Exibições)

Re: controle do xbox one nao reconhece no fifa 19 pc

[ Editado ]
EA Staff

Olá @LJ4M3S,

 

Lamento que ainda esteja com este problema, acredito que haja algum conflito com a versão de software/ Windows e FIFA. Já tentou desinstalar os controladores/ Drivers atuais e depois baixar o mais recente do site da Microsoft

 

Tente ainda, para ter a certeza que não há algum aplicativo/ programas causando algum conflito, fazendo um Clean Boot/ Inicializãção Limpa

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 10 de 11 (5.703 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA