conteudo dos packs

por piolhocvc
Responder

Publicação original

Solução aceita

conteudo dos packs

★★★★ Novice

Ola,sou cliente e gastei muito dinheiro abrindo packs e nao veio nenhum jogador bom ,estou pensando em largar o jogo porque nao tem como fazer um time assim,gastei muito e nao tive retorno ,vejo todas pessoas abrindo packs bons e na minha conta nao veio nada ,tem como ver minha situacao ,porque sou cliente que gasta bastante e se podessem me compensar alguma de forma , ou me dar uma contidade de packs extra apos um gasto alto,estou ate DEPRIMIDO em abrir tantos packs e nao tirar nada, ficaria agradecido com uma ajuda  .obrigado.

Mensagem 1 de 2 (170 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: conteudo dos packs

[ Editado ]

Olá @piolhocvc,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

É verdade que a qualidade dos itens dropados nos packs tem deixado algumas pessoas insatisfeitas, entretanto o sistema é aleatório e baseado em sorte + tipo de pack comprado, creio que a EA não faz doações/compensação de packs.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (183 Exibições)

Todas as respostas

Re: conteudo dos packs

[ Editado ]

Olá @piolhocvc,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

É verdade que a qualidade dos itens dropados nos packs tem deixado algumas pessoas insatisfeitas, entretanto o sistema é aleatório e baseado em sorte + tipo de pack comprado, creio que a EA não faz doações/compensação de packs.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (184 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA