compra do fifa 18 idolos e nao recebi os pacotes

por L3GR3SC0
Responder

Publicação original

Solução aceita

compra do fifa 18 idolos e nao recebi os pacotes

★★★★ Novice

ola fiz a pre compra do fifa 18 versão ídolos, que da direito a Ronaldo e Cristiano Ronaldo por empréstimo, packs de empréstimos e packs de cartinhas normais, no entanto quando acessei o jogo hj, no dia do lançamento, não recebi ate o momento estes itens, o que pode ter acontecido?  

Mensagem 1 de 34 (2.125 Exibições)

Solução aceita

Re: Não recebi os meus pacotes semanais

EA Staff

 Oi pessoal,

 

 

Temos confirmação que todos os packs referentes às versões da pré-venda do jogo já foram distrubuídos.

 

Se ainda não receberam os packs, o mais provável é que a versão comprada não tenha direito ao conteúdo.

 

Deixo-vos os possíveis cenários: 

 

- Se compraram o vosso jogo para PC numa loja online que não o Origin, não há direito a qualquer conteúdo bónus (podem sempre contatar o Suporte da Loja em que foi adquirido o jogo para assistência);

 

- Se compraram o jogo na Loja Origin, contatem o Suporte da EA;

 

- Se compraram a versão Standard para console, contatem o Suporte da EA;

 

- Se compraram as versões Ronaldo ou Ídolo, contatem o Suporte da Loja em que foi adquirido o jogo.

 

 

Vou marcar esta resposta como solução apenas para aumentar a visibilidade da mesma para todos os jogadores que frequentem o Fórum!

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 14 de 34 (2.134 Exibições)

Todas as respostas

Re: compra do fifa 18 idolos e nao recebi os pacotes

EA Staff

Oi @L3GR3SC0

 

 

Sim, é um problema conhecido pelo estúdio. 

 

Fica atento a este post para mais informações.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 2 de 34 (2.107 Exibições)

Re: compra do fifa 18 idolos e nao recebi os pacotes

[ Editado ]
★★★★ Novice

Acho isso uma tremenda falta de respeito com os consumidores, a resposta que mais recebo é: "estamos investigando". Ao menos alguma informação oficial deveria acontecer, esclarecer o que esta ocorrendo, descaso com o cliente, gosto muito do jogo, tenho desde 2010, no entanto já passei por isso uma vez e não recebi meus pacotes ate hj. seraá que vai acontecer de novo? EA precisa ter mais respeito pelos consumidores.

Mensagem 3 de 34 (2.082 Exibições)

Re: compra do fifa 18 idolos e nao recebi os pacotes

★ Apprentice

Tive o mesmo problema, adquiri essa mesma versão e não recebi os packs.. 

 

Já estava desanimado por conta de mais um ano sem os elencos brs, ai decidi tentar me animar no FUT, mas.... 

Mensagem 4 de 34 (2.076 Exibições)

Re: compra do fifa 18 idolos e nao recebi os pacotes

★★★ Newbie

Aconteceu a mesma coisa comigo. Comprei a versão mais cara do Fifa 18, mas os envelopes de empréstimo do Cristiano Ronaldo, do Ronaldo Nazário e do jogador TOTW sumiram. Apareceram na loja, mas logo em seguida sumiram sem que eu os tenha aberto.Quando será resolvido o problema?

Mensagem 5 de 34 (2.056 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: compra do fifa 18 idolos e nao recebi os pacotes

★★ Novice
Estou com o mesmo problema..... cade o Ronaldo e o CR7 q prometeram na comprar mais cara?? Pagar aproximadamente 400,00 e não ter direito a isso... o maior problema é q enquanto não resolvem nosso problema, o pessoal vai fazendo jogo e mais jogo melhorando suas equipes.... e outraaaaa.... no aplicativo e no site não consigo acessar o mercado de transferência... fala q tenho q continuar jogando pelo PS4 para desbloquear..... alguém está com esse mesmo problema???
Mensagem 6 de 34 (1.976 Exibições)

Re: compra do fifa 18 idolos e nao recebi os pacotes

★★★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
Mensagem 7 de 34 (1.949 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: compra do fifa 18 idolos e nao recebi os pacotes

[ Editado ]
EA Staff

Oi pessoal

 

Sabemos que alguns jogadores já receberam o conteúdo em falta, contudo outros ainda têm todo ou algum do conteúdo da pré-venda em falta. Essa situação deve ficar definitivamente resolvida nos próximos dias.

 

Agradeço a todos pela vossa paciência e compreensão!

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 8 de 34 (1.850 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: compra do fifa 18 idolos e nao recebi os pacotes

★★★ Newbie

Também não recebi NADA, do que era prometido na compra do FIFA 18 Ídolo. 

Mensagem 9 de 34 (1.703 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o fifa 18 edição ídolo e não estou recebendo meus pacotes.

★★ Novice

Eu também estou com esse problema, não estou recebendo meus Jumbo Packs semanais, achei até que a EA ia começar a entregar mais pra frente, mas vi que não, todo mundo tá recebendo, já entrei em contato com a MS, ma eles falaram que poderia não estar instalado, mas está, já tem 3 semanas que estou jogando direto e nada de meus packs

Mensagem 10 de 34 (1.660 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA