Re: como resolver a conta fut blo

por s4ru3
Responder

Publicação original

Solução aceita

como resolver a conta fut blo

★★★ Newbie

Como resolvo o caso de minha conta FUT estar bloqueada

 

Mensagem 1 de 7 (345 Exibições)

Solução aceita

Re: como resolver a conta fut blo

EA Staff

Olá @s4ru3,

 

Em relação ao seu caso, parece que nós sancionamos a sua conta, devido ao incumprimento dos termos de serviço/ regras do jogo FIFA. Você pode disputar qualquer sanção aplicada na conta EA, seguindo os procedimentos no link seguinte; 

 

https://help.ea.com/br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

 

Espero que se trate de um engano! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 7 (347 Exibições)

Todas as respostas

Re: como resolver a conta fut blo

★★★ Novice
eu tambem estou com o mesmo problema quando vou entrar no meu fica esta mensagem >não é possível recuperar as informações da conta tente novamente...
Mensagem 2 de 7 (329 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: como resolver a conta fut blo

EA Staff

Olá @Lorenzinho_BR100,

 

Se está bloqueada por ter errado a resposta de segurança, confira este link. Se não conseguir deste forma, será mesmo necessário contactar a nossa linha de assistência, mas apenas quando estiver junto do seu console ou PC onde joga normalmente ( Não pode ser web ou companion App

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 7 (321 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: como resolver a conta fut blo

EA Staff

Olá @s4ru3,

 

Em relação ao seu caso, parece que nós sancionamos a sua conta, devido ao incumprimento dos termos de serviço/ regras do jogo FIFA. Você pode disputar qualquer sanção aplicada na conta EA, seguindo os procedimentos no link seguinte; 

 

https://help.ea.com/br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

 

Espero que se trate de um engano! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 7 (348 Exibições)

Re: como resolver a conta fut blo

★★★ Novice
Nuno o problema é que não fiz nada disso não burlei nenhuma regra não comprei moedas não vendi moedas não usei hacker não fiz nada disso só olhar meu histórico a EA esta enganada isso é uma injustiça e vou procurar meus direitos voce acha que vou gastar um monte de dinheiro pra comprar jogos da EA e depois perder tudo atoa isso não tem logica
Mensagem 5 de 7 (308 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: como resolver a conta fut blo

EA Staff

Olá novamente, 

 

Nesse caso e como lhe disse, pode disputar qualquer acão aplicada na sua conta, caso considere que se trata de um engano, a equipe FIFA voltará a analisar novamente.

 

Abraço!  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 7 (306 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: como resolver a conta fut blo

★★★ Novice
espero que analisem meu caso novamente mesmo porque eu quero a prova de que fiz algo de errado porque é facil bloquear a conta de um cliente e não mostrar o motivo simplesmente colocar mensagens automáticas e artificiais logico que eu sei as regras e por isso nunca burlei nenhuma delas a unica coisa que quero é minha conta de volta
Mensagem 7 de 7 (298 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA