Re: como eu jogo em dupla? não estou conseguindo cofigurar

por Welllceserino
Responder

Publicação original

Solução aceita

como eu jogo em dupla? não estou conseguindo cofigurar

★★ Newbie

Bom dia,

 

Sou TOTALMENTE iniciante no PS4 e APEX. Gostaria de jogar em dupla porém não consigo configurar. Alguma boa alma e com paciência poderia me ajudar?

Obrigada

Mensagem 1 de 4 (260 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: como eu jogo em dupla? não estou conseguindo cofigurar

[ Editado ]
★★ Apprentice

Não tem como, só tem como jogar em um esquadrão de 3 pessoas. Você pode jogar com outro amigo, mas quando entrar na partida, outro jogador vai entrar no seu esquadrão.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (254 Exibições)

Todas as respostas

Re: como eu jogo em dupla? não estou conseguindo cofigurar

[ Editado ]
★★ Apprentice

Não tem como, só tem como jogar em um esquadrão de 3 pessoas. Você pode jogar com outro amigo, mas quando entrar na partida, outro jogador vai entrar no seu esquadrão.

Mensagem 2 de 4 (255 Exibições)

Re: como eu jogo em dupla? não estou conseguindo cofigurar

★ Guide
@Salomone78 Como o colega respondeu, só existe modo trio até o presente momento..
Mensagem 3 de 4 (245 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: como eu jogo em dupla? não estou conseguindo cofigurar

EA Staff

Olá @Salomone78,

 

Marquei a resposta do @AlanViiniciios como solução, pois como explicado e bem, para já não é possivel jogar em duplas. Quem sabe um dia não seja implementada a possíbilidade no jogo, mas para já são necessários 3 jogadores. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão