Re: como denunciar jogador

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

como denunciar jogador

★★★ Newbie

jogando division rivals claramente da pra perceber que um time muito forte e o jogador fraco, ta comprando coins pela internet, tem como denuncia-lo pra vcs verificarem as transferencias e possivelmente puni-lo?durante o jogo nao vejo a opcao pra denuncia 

Mensagem 1 de 2 (439 Exibições)

Solução aceita

Re: como denunciar jogador

[ Editado ]
EA Staff

@Yurigrigo,

 

Desculpe a resposta apenas agora, mas estou verfiicando postagens mais antigas sem resposta da comunidade e decidi deixar aqui a informaçao solicitada, para o caso de ainda necessitar e caso outros jogadores que encontrem esta postagem tenha a mesma dúvida. Peço que confiram no link seguinte como denunciar jogadores por uso de cheats, abuso e assédio 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment

 

Alguma outra questão, estou ao dispôr. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (398 Exibições)

Todas as respostas

Re: como denunciar jogador

[ Editado ]
EA Staff

@Yurigrigo,

 

Desculpe a resposta apenas agora, mas estou verfiicando postagens mais antigas sem resposta da comunidade e decidi deixar aqui a informaçao solicitada, para o caso de ainda necessitar e caso outros jogadores que encontrem esta postagem tenha a mesma dúvida. Peço que confiram no link seguinte como denunciar jogadores por uso de cheats, abuso e assédio 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment

 

Alguma outra questão, estou ao dispôr. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 2 (399 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA