Re: bugs e erros bfv

por dedo_ninja
Responder

Publicação original

Re: bugs e erros bfv

★★★★★ Novice
O meu parou com loading infinito!, mas agora aparece manchas na tela de player, quando vc morre (vermelho) ou verde de esquadrão, tenho uma live mostrando o erro
Mensagem 11 de 15 (712 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bugs e erros bfv

Champion (Retired)

@PZD_BF wrote:
O meu parou com loading infinito!, mas agora aparece manchas na tela de player, quando vc morre (vermelho) ou verde de esquadrão, tenho uma live mostrando o erro

Esse problema é bug no driver da AMD. Só esperando atualização do driver para corrigir. Tem um monte de gente pedindo por uma correção nisso mas a AMD está demorando para corrigir. Quem tem Nvidia está jogando normal.

Mensagem 12 de 15 (698 Exibições)

Re: bugs e erros bfv

★★ Novice

Carabina p08 não funciona as especializações. Tá no level 7 e não funciona . Alguém mais. Teve esse problema . Jogo no xbox

Mensagem 13 de 15 (608 Exibições)

Re: bugs e erros bfv

Bom Dia @hojeeliga !

 

Não se preocupe, esse problema em que a P08 Carbine não dá para fazer upgrade nas especializações será corrigido na próxima atualização. Standard smile Thumbs up



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 14 de 15 (604 Exibições)

Re: bugs e erros bfv

★★ Novice

Obrigado pela resposta vlw😉

Mensagem 15 de 15 (595 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão