banido mercado transferências injustamente

por glorioso34
Responder

Publicação original

Solução aceita

banido mercado transferências injustamente

★ Novice

Baniram o mercado de transferências,  4 dias saiu me o de Jong toty este ultimo, e no disse seguinte o Messi de ouro normal, mas como precisava de mais coins, aproveitei vendi mais de 100 jogadores d e prata que tinha no clube, tal o meu espanto hoje ligo a ps4 e aparece que o mercado do FIFA 20 foi banido permanente. 

Quer dizer depois de meses a batalhar para ter uma boa equipa, sem fazer nada ilegal acontece isto, ea cada vez está pior, ou menos investiguem bem os casos, para não banirem pessoas que jogam limpo como eu. 

Mensagem 1 de 5 (370 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: banido mercado transferências injustamente

Mensagem 2 de 5 (349 Exibições)

Todas as respostas

Re: banido mercado transferências injustamente

Mensagem 2 de 5 (350 Exibições)

Re: banido mercado transferências injustamente

★★★ Newbie
@glorioso34 foi resolvido?? em quanto tempo??
Mensagem 3 de 5 (276 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: banido mercado transferências injustamente

★ Novice

Minha conta foi BANIDA do mercado de transferências. Eu compro e vendo jogadores pra ter lucros . Tenho mais de 2000 jogos no fifa 2020 . Meu e-mail é [edit: email address removed] . Espero que desbloqueiem o mercado de transferências. Poderia dar suspensão.. ao invés de sair banindo e roubando dinheiro dos outros . SE LIGA EA . O jogo está horrível . Querem perder mais jogadores de fifa ?? Vamos pro PES então 

Mensagem 4 de 5 (218 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: banido mercado transferências injustamente

★ Novice

Por favor . Peço que me desbloqueiem . Se fiz algo errado eu sinceramente não sabia ! Porém posso ficar ainda comprando e vendendo jogadores na minha própria conta . Por favor o fifa 2020 está acabando. Meu time está legal. Eu estou precisando comprar um PE ( Mane Toots) . 

Mensagem 5 de 5 (214 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA